Fashionistando

Como usar sapato branco? Veja 19 looks e inspire-se!

O tênis branco é um item básico e que a maioria das pessoas usa sem nenhuma dificuldade. Mas, quando pensamos em qualquer outro sapato branco, muita gente torce o nariz.

Fato é que, navegando pelo perfil da Grece Ghanem (@greceghanem) no Instagram, percebemos que ela adora usar qualquer tipo de sapato branco: sandálias, loafers e até botas (que recentemente foram febre no Brasil).

Observamos que os modelos nesta cor (que não é muito democrática quando o assunto é calçado) fazem parte da suas produções diárias e aparecem tanto em looks formais, quanto em produções casuais.

E se você tem vontade de arriscar e apostar no SAPATO BRANCO, esta matéria é para você! Selecionamos 19 looks para mostrar para vocês que ele pode sim ser protagonista de produções incríveis e cheias de personalidade. Confira:

O scarpin branco é uma ótima escolha para compor produções com calças coloridas ou com vestidos com comprimento midi
P&B é a mistura à prova de erros. E você pode sim usar um look all black e arrematar com um sapato branco. Outra opção é apostar nesta cartela sóbria: cinzas, preto e branco.
Jeans vai bem com tudo, né? E é claro que ficaria perfeito com sapatos e botas brancas. Observe que o loafer garante um look casual chic, já a bota com salto preto deixa a produção bem moderna!
Sandália ou bota? Sim! O branco vai bem no verão e no inverno!
Brinque com as possibilidades! O óbvio seria usar a calça xadrez com bota preta ou nude, certo? O branco é o fora do comum que deixa o visual muito mais interessante!
Sandálias delicadas ou o modelo à la Manu Gavassi? Qual faz mais seu estilo?
O terninho é uma produção mais formal. Mas, observe como o calçado branco traz um toque de leveza para o conjunto – e pode ser com salto ou sem, viu?

E aí? Você curte ou não? Vai apostar em um sapato branco quando a quarentena acabar?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Como usar?Moda