Viajar é bom demais! É quando desligamos da rotina e nos abrimos para viver o novo! E as únicas novidades que qualquer turista deseja experimentar giram em torno da cultura, história e gastronomia do destino. Qualquer “vivência” infeliz fora desse escopo causa enorme dor de cabeça. Mas não se engane: todos os viajantes estão susceptíveis a viver o inesperado, mesmo sem ainda começar de fato a sua exploração conforme planejado.
Estamos falando sobre os transtornos que podem acontecer ainda no aeroporto, devido aos erros administrativos das companhias aéreas. E estar bem orientado nessas horas é fator determinante para que os desconfortos sejam resolvidos rapidamente ou recompensados à altura do dano, viu? Já passamos por poucas e boas e sabemos que os perrengues podem acontecer – por isso podemos dizer com propriedade que seria infinitamente mais prático se tivéssemos um suporte “real time” para nos auxiliar na hora do desespero!
E foi justamente por perceber uma brecha gigantesca e recorrente de casos desse estilo que surgiu a Help Voos. A empresa é formada por advogados e consultores especializados nas legislações aeroportuárias – que todo dia sofrem alguma modificação. O comprometimento da empresa é garantir indenização justa em casos de overbooking, cancelamento, atrasos, extravio de bagagem ou qualquer outra circunstância em que a companhia aérea não tenha tratado o passageiro como deveria.
E o interessante desse serviço é que ele acontece de maneira rápida e eficiente – afinal de contas, não dá para perder tempo no aeroporto esperando que a cia tome as devidas providências; o primeiro passo deve ser seu! Por isso o atendimento por whatsapp ou email é ágil, para garantir que o cenário comece a mudar o mais breve possível e seu “tempo de chá de cadeira” seja breve.
Assim você será orientado aos documentos que deve providenciar e como se comportar diante dos fatos ainda quando a situação é recente. A eficiência do atendimento da empresa é tão grande que vale mencionar que metade dos processos cuidados pela Help Voos são resolvidos ainda em fase administrativa, mas quando necessário (em caso da companhia não responder dentro do prazo estabelecido), a via judicial também é um caminho de atuação.
Nessa fase, os advogados ajuizarão uma ação ordinária pleiteando reparação por danos morais e/ou materiais e o passageiro será avisado com antecedência sobre a necessidade de comparecimento às audiências. Mas aí você pensa: “como vou investir em algo que não sei se haverá compensação financeira?”. O cliente da Help Voos só terá o custo de quitação da taxa de serviço (correspondente a 20% do valor da indenização recebida) no sucesso da ação. Ou seja: caso o cliente não ganhe a indenização, não haverá cobrança de qualquer valor. E isso é fantástico porque garante ao viajante a idoneidade da empresa e o comprometimento da equipe em fazer com que as causas gerem indenizações justas!
A Help Voos também representa pessoa jurídica e conta com os melhores os profissionais do mercado. Tudo para te dar segurança e garantir que os seus direitos como consumidor sejam preservados.
Agora é só cuidar do planejamento da viagem e salvar na sua agenda o contato da Help Voos!
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