Turista

Onde ficar hospedado em Santiago, no Chile?

Quem acompanha o @fashionistando sabe que, recentemente, fizemos uma viagem incrível para Santiago, no Chile. Nosso perfil no Instagram está recheado de dicas muito legais para quem sonha em desbravar esse destino tão especial.

E se você ainda não conhece o Chile, você acaba de ganhar mais um motivo para planejar uma viagem para esse país fascinante: o BH Airport agora oferece um voo direto de BH para Santiago. Isso mesmo: agora você voa direto de Belo Horizonte, SEM ESCALAS, e chega na capital chilena em apenas cinco horas. Que novidade boa, né?

Mas, onde ficar hospedado em Santiago?

Sabemos que planejar uma viagem nem sempre é tão simples assim. Escolher o hotel ideal pode ser desafiador, afinal de contas, existem tantas coisas que precisamos levar em consideração, né? Mas, sem dúvidas, a localização é uma das principais delas. E é por isso que hoje queremos indicar o Hotel Cumbres Lastarria.

Em nossa última viagem a Santiago descobrimos o quanto o Barrio Lastarria é interessante. Arte, música e MUITA GASTRONOMIA, essa região da cidade reserva boas surpresas para quem decide explorá-la.

O bairro fica no coração da cidade e engloba algumas ruas repletas de atrações. Entretanto, a principal delas, a calle José Victorino Lastarria, é onde você encontra os melhores restaurantes, cafés, museus e o Hotel Cumbres Lastarria – lugar que se tornou muito especial para o nosso time.

O charmoso hotel boutique é intimista e completo. Ao chegar você já fica embasbacado com a beleza da fachada. É moderna e arrojada! Ao entrar, você é recebido com um sorriso no rosto pelos simpáticos funcionários – e esse atendimento carinhoso é feito durante toda sua estada.

Lounge do Hotel Cumbres Lastarria

O Hotel Cumbres Lastarria ainda possui um lounge, com café, chá e água disponíveis gratuitamente durante todo o dia, um bar, restaurante e piscina com vista para a suntuosa Cordilheira dos Andes. Inclusive, tivemos a oportunidade de almoçar no hotel e indicamos, viu? Enquanto você desfruta de uma comida deliciosa e sobremesas saborosas, você aprecia as cordilheiras.

A piscina fica no 8º andar e tem vista para as Cordilheiras

E os quartos? Ah! Eles são extremamente aconchegantes. Todos ganharam uma decoração contemporânea, repleta de detalhes arrojados, e muito acolhedora. Uma imponente cabeceira de madeira adornada com fragmentos de obras da Coleção do Museu Nacional de Belas Artes reflete a rica história de Santiago, acrescentando um toque artístico ao quarto. Além disso, chuveiro, vaso sanitário e pia estão em locais separados, o que facilita a logística no dia a dia.

Sem dúvidas, o hotel é um convite para uma noite de descaso perfeita após um dia agitado – e feliz em Santiago. Nossa experiência por lá foi incrível! Amamos, indicamos e já estamos planejando voltar…

Hotel Cumbres Lastarria
https://www.cumbreslastarria.com/pt

Clique aqui e saiba mais sobre o hotel

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

5 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!