Categories: CulturaRadar

Exposição homenageia Lady Di

31 de agosto sempre será lembrado pela família real inglesa. Foi neste dia que aconteceu a tragédia que resultou na morte da amada Lady Di. Uma mulher a frente do seu tempo, que sempre atraiu multidões e olhares de admiração. Ela quebrou paradigmas e provou ser mais forte do que muitos imaginavam. Em uma família repleta de tradições e regras infundadas, Diana sempre teve personalidade e tomava decisões muitas vezes questionáveis, mas que, sem dúvidas, favoreciam o todo.

E hoje, 31 de agosto de 2017, Londres relembra os 20 anos do trágico fim da princesa do povo. Mas, como seu legado positivo foi enorme, sua vida sempre será celebrada e lembrada com alegria. É por isso que, com o apoio da Câmbio Forte, a gente traz uma dica especial para quem está com viagem marcada para a capital da Inglaterra: separe alguns minutinhos do seu dia e visite a exposição “DIANA: HER FASHION STORY”.

A mostra conta sobre a relação de Lady Di com a moda. Porém, vai além. A exposição revela como ela foi relevante no desenvolvimento do mercado de moda inglês, divulgando estilistas nacionais, e como sua imagem era forte e admirada. Diana foi uma das mulheres mais fotografadas do mundo e quando ela era capa de qualquer revista, as publicações vendiam 40% a mais. Fenômeno. Podemos assim dizer, né?

Dê o play e veja como foi nossa visita na exposição, que está em cartaz no suntuoso – e visita obrigatória também – Palácio de Kensington. Enjoy!

———————————————
Sobre a Câmbio Forte
A casa de câmbio realiza a venda de moeda estrangeira e cartão multimoedas. Além disso, trabalha com transações internacionais para estudantes e residentes, faz o pagamentos de cursos e realiza depósitos em contas no exterior. A Câmbio Forte também faz transações internacionais para empresas. Faça sua cotação!

Publipost
Fabíola Paiva

Ver Comentários

  • Que babaquice. Amada por uma parcela alienada de ingleses. É mais uma excrecência inglesa que serve ao turismo, enatecer o que não tem valor.

  • Que babaquice. Amada por uma parcela alienada de ingleses. É mais uma excrecência inglesa que serve ao turismo, enatecer o que não tem valor.

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

5 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!