Categories: Moda de Rua

Fashion Rio: Nath Rohlfs

O Fashion Rio acabou no último sábado, dia 26 de maio. Um dos destaques do dia foi a Poko Pano, que fez sua estreia na semana de moda carioca e apresentou a coleção em clima de festa, já que em 2012 comemora 25 anos. Na passarela, cores vibrantes, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, sempre com detalhes em ouro velho.

E quem marcou presença na fila A do desfile foi Leandro Vissotto, oposto da Seleção Brasileira de Vôlei, e sua esposa, Nath Rohlfs. Quem acompanha o casal, sabe que Nathália esbanja elegância e bom-gosto. E, desta vez, não foi diferente. Para conferir os desfiles do último dia, a mãe de Catharina escolheu um look leve e sofisticado, marcado pela calça pantalona branca, da Animale, e pela camisa com estampa de lenço, da Zara.

A produção era ideal para uma tarde de clima ameno na cidade. “O inverno no Rio de Janeiro praticamente não existe, então optei por tecidos leves”, disse Nath. Esta foi a primeira vez que o casal conferiu a semana de moda carioca. “Sempre gostei de moda, já trabalhei na área. Mas, como sou esposa de atleta, esta foi a primeira vez que consegui conciliar a agenda e estar no Rio na mesma época do evento. Aproveitamos o dia de folga do Leandro, que está com a seleção treinando em Saquarema”, conta.

Em tempo: Leandro é um dos convocados por Bernardinho para defender a seleção brasileira durante a Liga Mundial e, também, durante os Jogos Olímpicos de Londres. Em seguida, o casal se prepara para um novo desafio e parte para a Rússia, já que Vissotto é o novo reforço do Ural Ufa, um dos principais clubes do país.

Fabíola Paiva

Ver Comentários

  • POKO PANO MUITO BONITA AS ESTAMPAS PENA QUE FOI FEITA SEM PAGAR SEUS FUNCIONARIOS,SO ASSIM DA FAZER DESFILE EM MIAMI,ESTUDAR ,FILHOS,ANDAR EM CARROS IMPORTADOS E MORAR EM CONDOMINIO FECHADO ASSIM AS CUSTAS DE FUNCIONARIOS QUE NAO FORAM INDENIZADOS.

  • POKO PANO LINDA COLEÇAO MAS PRIMEIRO PAGA SEUS EX FUNCIONARIOS,PAGA SEUS REPRESENTANTES,PAGA SEUS FORNECEDORES,PAGA OS DIREITOS DOS SEUS FUNCIONARIOS COMO F G T S, FERIAS,DECIMO TERCEIROS, PAGAS OS SEUS COLABORADORES DEPOIS PODEM IR PARA MIDIA FALAR DE MODA NOS EX FUNCIONARIOS TOMAMOS UM CALOTE DA POKO PANO PARABENS ISSO E MODA.

  • POKO PANO MUITO BONITA AS ESTAMPAS PENA QUE FOI FEITA SEM PAGAR SEUS FUNCIONARIOS,SO ASSIM DA FAZER DESFILE EM MIAMI,ESTUDAR ,FILHOS,ANDAR EM CARROS IMPORTADOS E MORAR EM CONDOMINIO FECHADO ASSIM AS CUSTAS DE FUNCIONARIOS QUE NAO FORAM INDENIZADOS.

Compartilhar
Publicado por
Fabíola Paiva

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

4 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!