Fashionistando

Homem de colar? POR FAVOR!

A diferença que um detalhe pode fazer até no visual dos homens!

O que os homens estilosos tem em comum? A coragem de não seguir padrões pré-estabelecidos e muitas vezes preconceituosos.

Quem disse que colares só podem ser usados por mulheres estava redondamente enganado e hoje vamos te provar isso. A importância dos acessórios para imprimir personalidade ao visual não é algo exclusivo do universo feminino, viu?

É fato que os homens têm um guarda-roupa bem mais enxuto que as mulheres. Este já é um argumento de peso para provar que é importante investir nos acessórios: são eles que dão o tom da produção. Uma t-shirt lisa e calça jeans podem te acompanhar em diversas ocasiões e ser bem mais interessantes se você souber eleger o arremate perfeito.

Pulseiras masculinas e anéis masculinos também criam produções elaboradas e revelam atitude. Inspire-se na nossa seleção de “estilosos” para comprovar que você também pode – e deve começar a usar colares masculinos:

Johnny Depp tem um estilo muito marcante. Algumas semelhanças com o seu famoso personagem “Jack Sparrow” (do filme “Piratas do Caribe”) não pode ser uma mera coincidência. O ator ousa sem medo nas suas composições de acessórios. Seu jeito irreverente cria harmonia entre as pulseiras nos punhos, lenços, chapéu, colares e muitos anéis.

De estilo menos carregado, selecionamos alguns famosos internacionais que também são ótimas inspirações e sempre usam colares: Adam Levine, Russel Wilson, Justin Bieber e Guillaume Lalung revelam que você também pode apostar nos complementos e conquistar um visual muito mais interessante.

Mas não se engane: os brasileiros também já entenderam que os colares masculinos são fundamentais. Basta um breve passeio pelo instagram de Caio Castro, Felipe Titto e Cauã Reymond para comprovar que as produções masculinas podem fugir do óbvio sem muito esforço. Repare o poder que uma delicada e simples corrente pendurada para agregar uma dose extra de charme.

Caio Castro exibe seus colares inseparáveis!
Cauã Reymond esbanja carisma e sempre está usando algum colar alongado!
Felipe Titto ensina: invista nos detalhes!
Viu como os colares fazem diferença?
Mais inspirações!

A “CODE” apostou justamente nesses complementos e, por lá, o cliente tem diversas opções de escolha de colares masculinos e brincos masculinos.

Elementos variados, como aqueles que fazem alusão a pesca ou guerra são os favoritos!
Escolha plaquinhas com palavras que te inspirem e motivem!
A mistura de dourado e prateado também é super atual!

A CODE é um e-commerce brasileiro que não decepciona – ao contrário: surpreende! Focado no consumidor antenado, não faltam opções de colares para diversos estilos: comprimento médio, justo ou longo, acessórios para garantir personalidade nas produções mais descoladas.

Os detalhes fazem toda a diferença na produção. E os homens estilosos sabem disso. A escolha do seu relógio, sapato, óculos escuro e qualquer tipo de acessório é um reflexo da sua personalidade. Capriche! Navegue pelo site e faça suas escolhas!

Visite o site: www.codebrincosmasculinos.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments