Fashionistando

Lenço sobre a máscara: Inspire-se no estilo de Olívia Palermo

Em BH começamos uma nova fase de flexibilização. Os restaurantes já estão funcionando, as lojas também. Apesar de tudo estar com horário reduzido, o importante é que, aos pouquinhos, a vida vai voltando “ao normal”. Mas, fato é que o vírus ainda está por aí, a vacina ainda não chegou e precisamos continuar tomando muito cuidado. Se puder ficar #emcasa, fique. Quanto menos nos expor, melhor para todos (sim, precisamos pensar na comunidade que estamos inseridos).

Porém, se precisar sair (ir trabalhar, ir ao médico, fazer exames, ir ao supermercado… sabemos que existem coisas que não podem mais ser adiadas), você já sabe, né? USE MÁSCARA! E, por favor, use direito: cubra o nariz e a boca. Máscara no queixo não tem nenhuma função, viu?

USE MÁSCARA, não encoste a mão no rosto, use álcool em gel e mantenha o distanciamento social. Estes são cuidados essenciais neste período.

Entretanto, quem disse que não tem jeito de ficar charmosinha usando máscara? Tem sim, senhor. Olívia Palermo, musa mor de 10 entre 10 pessoas que curtem imagens de streetstyle, mostrou que é hora de tirar seus lenços do fundo da gaveta e USAR SOBRE A MÁSCARA.

Coordene estampas, combine cores, abuse da criatividade e, se precisar sair, saia com um toque de estilo. A ideia é amarrar o seu lenço de forma despretensiosa, tampando a máscara e deixando o seu visual mais interessante. Separamos 12 looks para inspirar você!

Use com looks all black
O lenço pode ser o ponto de cor do seu look!
Mix de estampas também vale, viu?
Com cabelo solto ou preso: use como quiser!
Com calça de couro ou jeans, salto ou tênis…
O lenço sobre a máscara garante um visual mais interessante neste “novo normal”…

A ideia é ótima, né? Lembrando que o lenço não elimina o uso da máscara. Ele é um adereço para usar sobre ela.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.