Fashionistando

MIX DE COLARES: Veja como usar essa tendência

Grandes ou pequenos, não importa! Ouse misturar!

Este mês marca a comemoração de uma data muito importante: O Dia Internacional da Mulher! É impressionante o quanto essa luta atravessa anos e muitas coisas ainda precisam mudar. Mas o fato é que as mulheres deixaram de ser o sexo frágil e sem voz! Conquistaram seu espaço e exprimem que tem talento, competência e muito jogo de cintura, seja no âmbito pessoal ou profissional.

E todos esses valores também são comunicados através do vestuário. A maneira como uma mulher se “produz” diz muito sobre quem ela é e sobre onde quer chegar. É por isso que a moda deixou de ser vista como uma futilidade. O cuidado com a construção da imagem pessoal é algo fundamental! E se você já entendeu isso, com certeza já observou que os complementos certos podem transformar uma produção. Por isso é tão importante se jogar na coragem de explorar acessórios vistosos. Uma camisa branca nunca será a mesma se você souber explorar a sua criatividade e expressar através de colares e brincos.

É justamente por isso que hoje vamos te mostrar diversas possibilidades de combinações, para você fugir do banal e conquistar um visual impactante, moderno, despojado e elegante. Mas, antes que você ache confuso esse “labirinto estético”, vale ressaltar que é absolutamente normal você ficar em dúvida no momento de criar as produções.

De maneira geral, você vai aprender a fazer os melhores combos a medida que for praticando. Já dizia Charles Watson: “Não é o dedo divino que traz inspiração para criar. É a persistência e consistência”.

Como fazer um mix de colares?

Se durante muito tempo você se conformou com a frase, “menos é mais”, está na hora de repensar isso! O “mais” pode ser belo e imponente! Os colares hit do momento são modulares e permitem diversas combinações. Fininhos e delicados, ora com um toque de expressividade, graças às medalhas e correntes de elos robustos. Tudo para exprimir o “girl power”!

O bacana é brincar com o comprimento das peças. Observe que usar colares longos fica incrível quando combinado a uma blusa ou vestido em decote “V”. A @Piuka é uma empresa brasileira que se destaca em pesquisa e desenvolvimento de acessórios-desejo, sempre antenados às tendências internacionais. Diversidade e qualidade resumem a marca!

Reparou que tamanho é documento quando o assunto são os colares desta temporada? Se você quer atualizar a sua produção, invista em um “kit” de pelo menos quatro colares. Na hora de usar ajuste os fechos em alturas diferentes para criar um visual em “camadas”.

O banho dourado é o queridinho do momento, mas você também pode apostar em peças com pontos de cor, como miçangas e cristais.

O que você achou da nossa seleção de composições? Viu como não é um bicho de sete cabeças essa história de ser dona da sua história e conquistar o seu espaço? Não tenha medo de inovar e com certeza você vai colecionar elogios por aí!

Brincos para você arrematar a sua composição!

Mulheres: sejam claras com a sua maneira de comunicar, sem deixar de lado o ímpeto de serem pungentes e incisivas em suas reais vontades! CELEBRE A MULHER QUE VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO. ELA SEMPRE FOI A SUA MELHOR ESCOLHA!

PIUKA
Compre pelo site www.piuka.com.br
Acompanhe as novidades no @piuka

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.