Quem está com viagem marcada para Londres precisa – sim, precisa – separar uma noite para assistir um dos muitos musicais que estão em cartaz na cidade. Em West End, região que agrega várias das principais atrações turísticas da capital inglesa, não faltam teatros suntuosos e espetáculos à altura.
E na última vez que estivemos por lá, seguimos este conselho e nos surpreendemos. Fomos assistir o fabuloso “Charlie and the Chocolate Factory”, baseado no livro homônimo, lançado em 1964, e que já rendeu dois grandes filmes.
A surpresa inicial começa pelo teatro em si. O espetáculo está em cartaz no Theatre Royal, Drury Lane, que é do lado de Covent Garden, um dos lugares mais legais para passear em Londres. Sabe aqueles teatros antigos, com pinturas requintadas, nada minimalista e extremamente rico? É assim. Ao entrar no prédio você é transportado para outra década!
Nosso lugar era ótimo: de frente para o palco, bem no centro. A visão de todo o palco é perfeita nesta região (Royal Circle). E ao abrir as cortinas, nova admiração: o cenário do espetáculo é sensacional. Gigantesco! E é impressionante a velocidade e dinâmica na troca desta decoração. Não tem jeito: ao assistir este tipo de musical você é o tempo inteiro surpreendido.
Sobre a história, vocês provavelmente já conhecem, né? Willy Wonka é o proprietário de uma excêntrica fábrica de chocolates. E ele lança uma promoção: quem encontrar o Golden Ticket irá realizar o desejo de conhecer este lugar dos sonhos. E a partir daí, tudo se desenrola. Charlie, um menino humilde e de bom coração, é um dos agraciados com este cartão de ouro e passa um dia repleto de acontecimentos inusitados neste lugar no mínimo curioso.
A duração do espetáculo é de três horas, com um intervalo (momento propício para degustar um Häagen-Dazs). Boas risadas, encantamento – principalmente com os divertidos Oompa Loompas – e uma experiência inesquecível. Vale muito a pena!
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Ver Comentários