O Cobal do Humaitá, no Rio de Janeiro, tem muitas surpresas. Mas, nenhuma supera o Manekineko. De cara nossa anfitriã Poliana disse ser um dos melhores restaurantes japoneses cariocas e daí por diante passamos a namorá-lo.
O lugar tem uma decoração linda, que faz uma combinação de paredes preta e vermelhas que dão um ar de sofisticação fantástico. O logotipo de gatinho de cara nos deu um conforto de identificação felina e o atendimento foi excelente, da espera por uma mesa ao atendimento dos garçons.
Escolhemos o rodízio e esta escolha sempre é agradável. Eu nem estava com tanto apetite, mas quando você pega a cartelinha e começa a se decidir pelo que vai colocar na combinação, a fome é inevitável! Lencinhos quentes chegaram e os pratos a seguir, tudo bem rapidinho. Eram delícias indescritíveis! Vale muito a pena!
O detalhe ruim ficou por uma mesa, que foi embora antes de nós, mas que tinha um grupo de meninas completamente bêbadas e gritando. Eu sei leitor-defensor, o restaurante não tem a mínima culpa, no entanto, quem sabe outros leitores não disseminam a arte do comportamento distinto por onde forem? Classe é tudo! Dinheiro é detalhe.
Onde fica o Manekineko?
Rua Voluntários da Pátria, 446 – Lojas 1 e 2 A | Cobal Humaitá
Tel.: 21 – 2537 1510 / 2579 3700
www.manekineko.com.br
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…