O tão esperado documentário da cantora norte americana Taylor Swif – “Miss Americana” – chegou na Netflix para alegria dos fãs e chocou muitas pessoas ao mostrar detalhes jamais vistos de sua vida pessoal e profissional, como a construção e processo de criação de seu último álbum “Lover”.
Além disso, a produção exibe um pouco do período em que a artista se manteve afastada dos holofotes, o quanto isso foi bom para o seu amadurecimento como pessoa e empoderamento feminino para se portar diante da mídia.
“Em toda a minha carreira, executivos e gravadoras me diziam: ‘Uma boa garota não força suas opiniões às pessoas. Uma boa garota sorri, acena e diz obrigada’. Eu me tornei a pessoa que todos queriam que eu fosse“, explica em uma cena com imagens de sua vida antes do lançamento de seu álbum Reputation, em 2017.
Mostrando um lado mais vulnerável e íntimo de Taylor, o trailer conta com várias fotos, filmagens, bastidores e revelações jamais divulgadas da loira. “Ninguém me viu fisicamente por um ano. Eu tive que desconstruir um sistema inteiro de crenças, jogar fora e rejeitá-lo“, diz ela.
Confira o trailer oficial abaixo:
Você já assistiu? Nos conte o que achou nos comentários 🙂
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.