Fashionistando

Peça trendy: Muscle Tee

Conforto e muito estilo para o seu look do dia!

SIM! Se você está obedecendo as orientações de ficar #emcasa, não precisa ficar se arrumando sempre (a não ser quando tem agendado algum call de trabalho ou para matar a saudade da família e dos amigos), então dicas e inspirações de looks que tenham o conforto como palavra de ordem estão no topo da wishlist.

Tenha em mente que se arrumar para trabalhar pode ser uma ferramenta poderosa para fazer com que a sua produtividade aumente consideravelmente. Já falamos por aqui sobre algumas estratégias para quem está no mood home office e você pode atualizar sua leitura!

Como estar à vontade é uma premissa de quem está em casa, é importante pensar em maneiras onde o pijama saia de cena e dê espaço para looks descomplicados. E tem mais uma tendência oriunda dos anos 90 que tem conquistado as fashionistas de plantão: a chamada “Muscle Tee”. Ela promete ser protagonista de produções descoladas e hiper descomplicadas – tem combinação melhor?

Get the style! // Blessed e reprodução

A peça hit do momento nada mais é do que uma t-shirt com as mangas cortadas logo abaixo dos ombros – é o meio termo entre regata e camiseta. E esse cut of dá a impressão de que a peça tem ombreiras, sabe? Algumas de fato ganham as ombreiras justamente para deixar os ombros em evidência (e o visual mais estiloso). Ela deixa os braços mais torneados – por isso o nome que a peça ganhou.

Calcas de cintura alta são ótimas aliadas. Arremate com um cinto para garantir um ar ainda mais trendy! // reprodução
Repare como a parte de baixo é que dá o tom da produção, Calça ou saia de couro garantem um conjunto mais sofisticado. // reprodução

Se você também é viciada na praticidade das tees, não pode deixar de namorar as peças que encontramos para você. Observe como o ar trendy está no ar:

Uma jaqueta amarrada na cintura ou uma saia de animal print: jeitos descomplicados de ter um visual cool! // Reprodução e Le Brand

Você pode usá-la com a parte de baixo com cintura alta – aí sem esforço você ganhou um visual mais caprichado. Vale até com calças clochard de alfaiataria, viu? Mas, se você quer uma pegada mais rocker, invista em uma calça skinny, colar de correntes e a sua muscle tee!

ONDE COMPRAR?

Nosso time apoia o comércio local! Por isso escolhemos duas lojas de jovens empreendedoras mineiras que não desanimaram durante a quarentena e estão com gás total com as vendas online. Mittié, de Michele Malafaia, e a Up Modas, comandada por Thuane Oliveira.

Michele Malafaia, da Mittié – localizada no Bairro Castelo
Thuane Oliveira, da Up Modas – localizada no Bairro Buritis

Que tal garantir a sua muscle tee, ficar estilosa nos looks #emcasa e ainda ajudar o comércio local a ter um fôlego extra durante esse momento tão delicado? Aposte nesta ideia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.