Fashionistando

Quarentena produtiva: Estudar idiomas online é uma boa opção? Vale o investimento?

90 dias de quarentena e como você tem lidado com este momento? É hora de sacudir a poeira e começar a colocar em prática suas metas para 2020 (se puder fazer de casa, faça isso). E se sua ideia era estudar um novo idioma ou aprimorar aquela língua que você precisa falar de forma fluente, o isolamento social pode ser a oportunidade perfeita. Afinal, por mais que você esteja com muito trabalho, o fato de ficar em casa trouxe alguns benefícios, como, por exemplo, você não está perdendo tempo no trânsito.

Mas, como é estudar um idioma online? Vale o investimento?

No começo da quarentena tivemos a oportunidade de iniciar nossas aulas de inglês online com a On Up Idiomas. A escola, que está sediada em Belo Horizonte, oferece cursos regulares de inglês, espanhol e outras línguas para os diversos níveis. Além disso, eles também oferecem cursos preparatórios para os testes de proficiência em língua estrangeira e utilizam materiais originais e importados, produzidos por editoras de grande renome internacional como: Oxford University Press, Cambridge e Macmillan.

O diferencial da On Up Idiomas é que eles sempre ministraram aulas online e ao vivo (sim, elas não são gravadas). Sendo assim, eles já possuem toda a expertise necessária para oferecer aulas produtivas e que resultem em um verdadeiro aprendizado do aluno.

Sobre as aulas de Inglês

As aulas são 100% em inglês, ou seja, os professores da On Up Idiomas priorizam a conversação. Além disso, a escola entende que cada aluno tem uma demanda específica. E foi isso que nos encantou nos últimos dois meses (tempo que estamos fazendo nossas aulas)! “Entendemos que cada pessoa tem suas habilidades e seus interesses, o que nos leva a oferecer conteúdo e práticas específicas, de acordo com os objetivos e características dos alunos”, explica Ronan de Castro, diretor da escola.

Como as aulas online funcionam?

Você pode agendar sua aula para o dia e horário que for melhor para você. Minutos antes da aula começar, o professor envia o link, convidando você para entrar na sala virtual. Câmera e microfones ligados, é hora do aprendizado acontecer: você e o professor começam a conversar (no nosso caso, em inglês) e, em uma conversa despretensiosa, surge um espaço de muito crescimento.

O mais interessante desta conversação é que, a partir dela, você e o professor percebem as principais necessidades de aprendizado – e isso irá nortear as próximas aulas.

Ficou curioso para aprender mais? Temos duas boas notícias:

– Leitores do site Fashionistando podem fazer uma aula experimental gratuita, justamente para conhecer a didática da On Up Idiomas e os professores. Além disso, a escola oferece 10% de desconto na primeira mensalidade.

Que tal aproveitar os dias em casa para aprender e crescer – pessoalmente e profissionalmente? Deixe sua quarentena mais produtiva. Entre em contato com o time da On Up Idiomas!

On Up Idiomas
Instagram: @on_up_idiomas
Site: www.onup.com.br
A On Up Idiomas oferece: cursos online, cursos in-company,
inglês e espanhol para negócios, preparatório para certificações, serviço de tradução,
intensivo para viagens, inglês para crianças e melhor idade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.