#DescubraBH

Sobremesas para o Natal: Veja onde encomendar em Belo Horizonte

Ah, o Natal! Não existe época mais doce & mágica, concorda? É tempo de celebrar, agradecer e amar. E se tudo isso acontecer em torno de uma mesa farta, repleta de comidinhas apetitosas, melhor ainda, né? E dentre tantas coisas que não podem faltar na sua celebração de Natal, estão as sobremesas! Bombons, bolos, pães de mel, panetone recheado… yummy!

Mas, onde encomendar sobremesas muito saborosas em Belo Horizonte? Nossa dica de hoje é: conheça a Marcella Faleiro! A confeitaria desenvolve produtos artesanais, somente por encomenda, com detalhes únicos! E, para o Natal, não seria diferente: com um cardápio totalmente pensado para as celebrações de final de ano, Marcella Faleiro fugiu do comum e trouxe doces lindos, repletos de detalhes especiais. Confira nossa seleção e encomende a sua sobremesa!

Sobremesas deliciosas & lindas

6 IDEIAS DE SOBREMESAS PARA O NATAL

Quer surpreender todos os seus convidados? Nossa primeira dica é: que tal servir na sua noite de natal um BONECO DE PÃO DE MEL RECHEADO COM DOCE DE LEITE? Essa maravilha existe! E quer saber? É deliciosa!

Com casquinha de chocolate e muito – muito – recheio, o boneco ganhou camadas de pão de mel intercaladas com um suculento doce de leite. Aquela sobremesa ideal para quem deseja sair do tradicional. Além de ser muito gostosa, é pura fofura também! Serve entre 8 e 10 pessoas.

Boneco de pão de mel, recheado com doce de leite

É senso comum: Natal tem que ter panetone! Mas, não pode ser qualquer um, concorda? A sugestão da vez é o maravilhoso panetone da Marcella Faleiro! Com massa artesanal, ele ganhou gotas de chocolate e recheio de creme de chocolate. Além disso, ele é decorado com temas natalinos, como papai noel, renas, guirlandas e outras fofurinhas. Lindo e muito gostoso!

Panetone recheado com chocolate

Quem aí resiste a um Brownie ou Pão de Mel? A Marcella Faleiro criou esta linda caixinha, que vem com 20 unidades Brownie e Pão de Mel, todos decorados. Além de ser uma opção prática para você servir na noite de natal (você pode usar até mesmo na decoração), também é uma ótima sugestão de presente! Presenteia a professora dos seus filhos, a vizinha, sua sobrinha… é um mimo irresistível, que certamente irá agradar a todos!

E veja como eles também podem ser usados na decoração da sua mesa. Inspire-se!

Um dos nossos itens favoritos do menu de Natal da Marcella Faleiro é essa Árvore de Bolo de Chocolate. Com casquinha de chocolate, ela é recheada com pão de ló de chocolate bem molhadinho. Para completar, a árvore ganhou um recheio cremoso de brigadeiro. Chocolatuda, linda, deliciosa!

Árvore de Bolo de Chocolate

Fãs de Brownie, atenção: já imaginou uma guirlanda de Brownie? A Confeitaria Marcella Faleiro mais uma vez se superou e criou essa sobremesa, com uma generosa camada de brigadeiro e decoração de brigadeiros natalinos – dourados e coloridos, eles trazem charme extra para a sobremesa. Antes de se deliciar, você vai comer com os olhos! Atende 10 pessoas.

Guirlanda de Brownie

E para fechar nossas dicas, que tal um tradicional Christmas Cake? O bolo de especiarias com frutas cristalizadas é uma verdadeira explosão de sabores! Com passas brancas e pretas, cerejas, nozes, canela, baunilha e rum, ela é uma opção sofisticada, que irá agradar paladares mais exigentes. Vale destacar que as frutas ficam marinando no rum vários dias! Atende 10 pessoas.

Christmas Cake

Qual será sua escolha? Será que você consegue escolher só um? Por aqui, estamos desejando todas!

Vale destacar que a produção da Confeitaria Marcella Faleiro é artesanal e, por isso, eles trabalham apenas com encomendas. Caso deseje alguma das sobremesas, entre em contato pelo Instagram ou pelo WhatsApp (31) 98521-0411. Provamos & aprovamos!

Fabíola Paiva

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

3 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

2 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!