Fashionistando

Tendência: Tie Dye (mas estes não são nada óbvios)

Tie Dye nada comum! Selecionamos produtos que vão deixar até sua mesa posta mais estilosa!

Há quem diga que, se durante a quarentena você não se rendeu ao tie-dye, você estava em outro planeta. E a sensação é essa mesmo! Basta abrir as redes sociais para se deparar com vídeos ensinando a fazer em casa essa famosa técnica, que conquistou adeptos no movimento hippie nos anos 70 e que, agora, aparecem em conjuntos de moletons. Mas, por aqui, acreditamos que é possível fugir do óbvio e trazer personalidade até àquilo que já conquistou a “massa”.

@thassianaves e @nativozza, influencers que são fãs do tie dye e mostraram como fugir do óbvio – seja com um conjunto com modelagem diferenciada ou até de roupão!

É por isso que separamos referências legais de elementos diferentes para te provar que doses extras de cor fazem – muito – bem, principalmente nessa fase tão cercada de incertezas. É como olhar para o espelho e ter uma injeção de ânimo!

Leia: 11 modelos de necessaire que toda mulher precisa ter

E já que mesa posta agora se tornou o novo hobby de muita gente, que tal trazer essa trend para as suas refeições?

Coleção de @thassianaves com renda revertida para a @casadomenornovacanaa | @westwingbr

O tom original do print é uma mistura de cores vibrantes, mas se você é do time mais discreto, a dica é buscar por peças em tons pastel, como o rosa, lilás, verde e azul bem clarinhos. Não vai faltar personalidade na sua produção!

Se atente para modelagens diferentes, tecidos confortáveis e cores interessantes!

Conjunto da @Live! | Rasteira @schutzoficial

Os calçados também foram alcançados pelo mood rainbow! Tênis, rasteiras e chinelo tipo slide exalam conforto e são ótimas aquisições para usar #emcasa e logo mais no verão. Perfeitos para quem ama soltar a criatividade nos looks, né? As peças que selecionamos transmitem uma pegada “good vibes” super descomplicada, exatamente como o momento pede!

@renner | @cea_brasil

Leia: Manu Gavassi também é fã de tie dye!

@schutzoficial | @renner
@renner | @renner

Até as meias caíram na tinta! Seja para esquentar os pés ou arrematar um visual com ainda mais estilo. Também adoramos os chunkies de cabelo, chapéu e bolsa!

Conta pra gente: essa tendência você pega ou passa?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.