Noivas Negras: 4 inspirações de penteados e mais! - Fashionistando
Fashionistando

Noivas Negras: 4 inspirações de penteados e mais!

Quais os elementos que marcam a sua essência e personalidade?

Durante muito tempo os chamados padrões estéticos aprisionaram muitas pessoas. “Tenho que ter o cabelo da fulana e o corpo de siclana“. Atire a primeira pedra quem já se olhou no espelho e nunca fez algum tipo de queixa ou teve problemas com a autoestima por conta de alguma característica física.

Mas isso está com os dias contados – se é que o prazo ainda não expirou! Nunca se falou tanto de diversidade e da beleza das diferenças. Noivas são especiais e precisam entender que, para se sentirem lindas e plenas no “grande dia”, nada mais coerente do que respeitar a sua própria essência.

Elegemos algumas noivas negras inspiradoras para provar que nada é mais belo do que a legítima felicidade, em conformidade com a identidade.

Não se engane! No dia do seu casamento você deve reforçar a sua personalidade e não se enquadrar em um “padrão”. E a noiva @angelica.olivia nos fez suspirar! E não foi por causa do seu belo vestido de saia volumosa e manga longa, ou por conta do seu lindo bouquet branco desconstruído.

O que captou nossa atenção foi o penteado! Ela teve a feliz escolha de valorizar a sua beleza com as tranças e adereços dourados, que reforçam suas raízes e estilo. 

Ph: @jessicaephotography | hair: @safaribeautysupply_in_slc | bouquet: @sheerrosedesign

Passeie por essas fotos e tente se conter em fazer apenas um elogio. IMPOSSÍVEL, né? E sabe o que está mais bonito e faz a diferença? A maneira como a noiva se afirmou através das tranças alongadas. Um penteado que exala cultura, amor próprio e personalidade.

Viu como você não pode se obrigar a caber na caixa dos padrões? Seja você e nada será mais belo do que a sua autenticidade!

Ph: @caramia | dress: @ruedeseinebridal | bouquet: @intertwinedfloral | bride: @melissakamba.b

O que te representa? Um batom vermelho, as unhas alongadas, o estilo minimalista, brincos vistosos ou quem sabe um penteado afro? A noiva das fotos acima optou por longas trança rastafari e ainda arrematou o visual com um coque alto. Ficou deslumbrante, né?

Ph: @avonnephotography

Impressionante como o cabelo transmite força e uma energia diferente. Assuma a textura dos seus fios e procure um profissional que te transmita confiança para cuidar de você no “grande dia”. Cabelos crespos podem ser modelados de diversas maneiras e, em todas, você pode conquistar um visual impecável.

Ph: @jessicaephotography

MAS, se você é uma noiva negra que se adaptou aos procedimentos químicos para alisamento e é bem resolvida nesse quesito, não há nada de mal, viu? A noiva abaixo texturizou os fios em ondas desconstruídas e arrematou o visual com um turbante extremamente charmoso! Igualmente inspirador, né?

Ph: @meandcocreative

Seja a sua melhor versão e opte por um visual que condiz com a sua essência!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
leticia

Ola Pessoal, Tudo Bem ?
Sobre o Produto Emagrecedor que a Simone da Dupla sertaneja Comentou na Live do Programa ENCONTRO com Fátima Bernades que tem Ajudado ela com EMAGRECIMENTO.

Eu e meu Esposo Começamos a Fazer e não é que FUNCIONA MESMO
Eu PERDI 13 kg e o meu Esposo Perdeu 15 Kg. Estamos SURPRESOS com os Resultados

Eu consegui o Site caso vocês Queira é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/360Slim-PortalG1-SiteOficial