Chegou a hora de ver o que a Patogê, Vitor Zerbinato e Alessa apresentaram no segundo dia de desfiles do Minas Trend Preview! Entre a diversidade, cada marca faz o seu destaque. Aprenda a fazer os looks criados pelo beauty artist Ricardo dos Anjos!
A Patogê fez uma grande festa na passarela com participação da Orquestra Voadora. Com vibe dos anos 1970, a marca apresentou, além de calças flare, uma alegria típica da época, com modelos que mostravam estar se divertindo e não apenas desfilando. Destaque para a rebeldia do cabelo crespo, característico da década.
Vitor Zerbinato investiu em camadas e sobreposições, sem deixar de lado as transparências e os recortes. Para destacar a modernidade da coleção, Ricardo dos Anjos comandou o backstage, de onde saíram modelos com pinta andrógena.
Com inspirações do fundo do mar, a Alessa trouxe muitas conchas nas estampas e fluidez nas peças da coleção de verão. E como não poderia ser diferente, o azul predominou na beleza de uma forma original e criativa, elaborada por Ricardo dos Anjos. Eram quase sereias!
Madri é daquelas cidades que conquistam sem esforço: vibrante, acolhedora e cheia de contrastes. Em…
Até o dia 30 de novembro, seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de…
Wine bar em Belo Horizonte reafirma essência autoral e investe em petiscos para compartilhar, mantendo…
Com marcas que refletem o ritmo e os desejos da moda atual, o Minas Trend…
O segmento infantil já tem lugar garantido no calendário do Minas Trend e, nesta 34ª…
O Minas Trend é mais que uma vitrine: é um espelho. No desfile de abertura…