Moda

Dia dos Pais: 9 sapatos para você presentear e surpreender o seu pai

Uma lição que o distanciamento social nos trouxe foi o valor das relações. É inquestionável o quanto estar com a família e amigos faz bem para a mente e também para o coração. Não é à toa que, em meio à quarentena, surgiram novas maneiras de se fazer presente na vida de quem a gente ama: seja com vídeo-chamadas, enviando um presentinho carinhoso ou até com as carreatas, que foram uma solução criativa para “reunir” (cada um no seu carro) e celebrar a vida. Na falta dos abraços, você pode enviar carinho!

Se você tem repensado suas relações, com certeza tem sofrido com a distância da família. Mas, você pode aproveitar o Dia dos Pais para surpreendê-los – junto com uma cartinha ou vídeo fofo! Ainda dá tempo de garantir um presente que vai fazer sucesso, afinal a data não pode passar em branco. E se você não quer errar, a nossa dica é apostar na tradição e ainda fortalecer o comércio local.

Dica de presente para o Dia dos Pais: Sapatos!

Desde 1978, a Sergio´s oferece sapatos e acessórios para homens de diversos estilos e acompanha todos os momentos da vida. Do profissional ao lazer, sempre com tecnologia e qualidade, preços atraentes e design atual. Para te ajudar a poupar tempo e facilitar na escolha, selecionamos alguns produtos que vão deixar seu pai muito estiloso. Confira:

PAI BÁSICO

Se seu pai é um homem discreto, que gosta de fazer poucas, porém boas escolhas, você deve se ater aos tons sóbrios e clássicos. Preto, marrom e caramelo integram essa paleta minimalista.

Tênis casual em couro com solado em borracha, feito à mão. Perfeito para dias que pedem conforto! Clique aqui e veja mais no site!

O tênis com solado branco garante um toque despojado com uma pegada esportiva. O modelo em couro no tom café é muito atual, enquanto o slip on preto é levíssimo e também garante conforto.

Tênis café | Slip On preto | Chinelo de couro | Sapato social

O chinelo de couro é um clássico. Seja para ser usado em casa ou até em viagens, ele esbanja estilo nos detalhes. Observe a tira, com mix de couro e gorgurão azul marinho, que resulta em um acabamento com personalidade.

O sapato social preto é aquele que vai acompanhar o seu pai por muitos anos. Todo confeccionado em couro e com acabamento feito à mão, este é item essencial no guarda-roupa masculino.

NOVO SOCIAL

Se tem uma coisa que ninguém vai negar depois que a quarentena passar é um bom encontro. E que tal garantir uma dose de estilo para esses momentos? Modelos clássicos ganham detalhes e misturas atuais, para provar que seu pai tem atitude e personalidade.

O clássico oxford ganhou um toque contemporâneo, graças à mistura de couro e tecido. Elegante! // Clique aqui e veja mais no site!

Para compor o visual: Acessórios

Quer facilitar a vida do seu pai por completo? Então escolha um super kit para ele: sapato, cinto e meia, para garantir que seu paizão vai estar super alinhado. A Sergio´s preparou outras opções de kits também. Basta acessar o site e escolher o seu!

Muito elegante e atemporal, o modelo oxford faz parte da linha premium da Sergio´s. Confeccionado em couro nobre, cadarço de algodão e acabamento em ceras especiais, esse calçado é confortável e extremamente durável. Pode ser combinado com produções mais casuais ou até compor um terno.

Kit sapato + meia + cinto | Oxford tom whisky | Bota preta

A bota de cano longo é um must have para os papais que não abrem mão do estilo. Repare que o zíper na lateral facilita para calçar, enquanto o bico alongado promove um visual clássico, caso o cano do calçado não fique aparente. Garantia de versatilidade no ato!

Mochila para notebook | Perfume Sergio´s
Seu pai está precisando de uma Carteira nova? | E que tal renovar a necessaire?

Além das nossas sugestões, o site da Sergio´s está repleto de diversas opções, que incluem acessórios, malas, pulseiras e até perfume. Tudo para garantir um Dia dos Pais inesquecível!

Ludmilla Rangel

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

4 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!