A maquiagem é como a roupa: permite que a mulher se transforme em várias! Um dia mais clássica, no outro mais moderna e/ou sofisticada. Somos fãs desse recurso e adoramos ficar de olho nas novidades de beleza dos backstages, porque são elas que geram boas inspirações e referências também para o nosso dia-a-dia.
Ontem foi o segundo – e último – dia de desfiles do Minas Trend e podemos dizer que fizemos excelentes descobertas. Marcas novas estrearam no line up e já chegaram mostrando profissionalismo e competência para levar a moda mineira além das fronteiras. Enquanto isso, outras veteranas, como Victor Dzenk e Lucas Magalhães provaram que também é possível se reinventar e surpreender. Selecionamos os destaques de beleza e provamos o quanto os elementos certos criam mulheres diferentes. Veja as imagens e ao final conte pra gente qual tipo de mulher você seria hoje:
Victor Dzenk é um estilista que já criou sua identidade por conta das estampas e mistura de cores. Nesta temporada, o estilista trouxe um “Safari Tropical” para a passarela, com direito a muita originalidade. Rendas se combinaram com camuflados e bordados, resultando em composições estéticas interessantes. Para a beleza, ou make nada, ou make “tudo”. Esta consistiu em olhos com sombras vibrantes, combinando com o look usado pela modelo. Amarelo e laranja criaram um efeito de forte impacto.
Outra novidade do desfile foi a presença da Preta Gil. A artista animou o público e lançou sua coleção cápsula com o estilista. Para quem não sabe, Victor já veste a cantora há muitos anos. E para transmitir essa verdade de que as peças foram pensadas em mulheres reais, que não se encaixam no manequim 38 e que adoram se sentir lindas, a make acompanhou essa proposta: olhos e bocas vibrantes! Sombra azul contornou os olhos e os lábios fúcsia fecharam a noite com muita originalidade.
Victor Dzenk
Saiba 3 curiosidades sobre a cantora Preta Gil
A Unity Seven faz parte da nova geração. Com apenas dois anos de vida, a label se mostrou especialista em desenvolver uma moda festa limpa (sem bordados), onde a modelagem impecável e o corte perfeito são suficientes para que a mulher se sinta perfeita em uma data especial. Para a beleza, Ricardo dos Anjos também incorporou essa máxima do essencial. Cílios postiços e máscara foram o bastante para realçar a beleza natural e destacar o olhar.
Unity Seven
A Manzan também estreou na fashion week mineira e trouxe propostas interessantes para a passarela. A estilista Letícia Manzan mergulhou em referências tailandesas para desenvolver uma coleção que mesclou modernidade (graças ao jeans) com o tradicional handmade. Aqui glamour do bordado surgiu e reluziu em produções super atuais. Neste mindset, o beauty artist propôs um coque justo na cabeça e preso bem no topo, formando um nó estilizado. Para a make, o iliminador “Soft Frost” (Mac) foi usado como sombra em toda a pálpebra móvel e foi o suficiente para trazer um brilho furta-cor bem lindo para os olhos.
Manzan
E aí, com qual “mulher” você se identifica?
Crédito fotos: Agência Fotosite
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam