Categories: ModaSPFW

O encantador desfile da Lilica Ripilica

Se existe um desfile na temporada de moda que é garantia de muita fofura na passarela e sorrisos encantados na plateia é o da grife Lilica Ripilica. As lindas produções infantis, que maravilham até mesmo os adultos que não possuem seus pequenos ainda, se tornam meras coadjuvantes perto das charmosas mini models. As futuras tops mostram uma desenvoltura e charme, que são capazes de deixar até as mais experientes completamente admiradas.

A atriz Sophia Valverde, que interpreta a Maria, na novela infantil “Chiquititas”, assumiu, mais uma vez, a importante responsabilidade de abrir a apresentação. Os passos firmes, caras, bocas e poses seguras de Sophia garantem um verdadeiro show a parte. Sim! Somos fãs assumidas dessa estrela! E o melhor: ela vive toda a espontaneidade da infância de uma forma leve e divertida (veja o recado dela aqui!).

E o desfile também contou com uma estreante com ares de profissional: a linda Donatela Gullo Mion, filha da designer Suzana Gullo e do apresentador Marcos Mion. A pequena deixou a mamãe babando, que nos confessou: “fiquei mais nervosa que ela! Foi sua primeira vez, mas como ela se saiu super bem, da próxima ficarei mais tranquila. Percebi que ela tem afinidade com o meio da moda”.

Fotos do instagram da @sophiavalverde1

Cada elemento colaborou para que o show da grife fosse uma delícia de se acompanhar. O cenário desta edição, por exemplo, tinha como destaque um lindo balão, fazendo referência à inspiração da coleção: uma viagem de sonhos pelos ares de Nashville, Havaí e Nova York.

Nos looks estavam impressos cada um desses passeios fantásticos. A primeira parada da viagem aparece com elementos country, como botas e estampas no estilo “lenço”, com cordas compondo fitas e laços. No segundo destino, o clima praiano da ilha, com prints florais e tropicais, garantindo um visual romântico e despojado para as pequenas fashionistas.

Por último, a cosmopolita NY é retratada nas imagens dos letreiros da Broadway, do efeito “jornal” e os famosos táxis amarelos. E o que dizer dos acessórios que compuseram o visual? Um charme, né? A Lilica sabe nos fazer suspirar com tantos encantos!

Crédito fotos: AFP

Tati Barros

Ver Comentários

  • Boa Tarde!

    Compro sempre da Lilica Ripilica e o sonho da minha filha é desfilar pela Lilica. Já deixei meu nome nas lojas de Belo Horizonte, mas nunca entraram em contato comigo. Peço que no próximo desfile me ligue e dê oportunidade para minha filha. Ela é muito linda e tem boa desenvoltura. Tem 10 anos. Podem fazer o teste.

    Atenciosamente,
    Roseli
    031-99547849.

  • Boa Tarde!

    Compro sempre da Lilica Ripilica e o sonho da minha filha é desfilar pela Lilica. Já deixei meu nome nas lojas de Belo Horizonte, mas nunca entraram em contato comigo. Peço que no próximo desfile me ligue e dê oportunidade para minha filha. Ela é muito linda e tem boa desenvoltura. Tem 10 anos. Podem fazer o teste.

    Atenciosamente,
    Roseli
    031-99547849.

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!