Fashionistando

O novo filme “As Panteras” é tão bom quanto o original?

  • por em 21 de novembro de 2019

Finalmente um dos filmes mais aguardados do ano estreou nas telonas. E como muitos já sabem, a trama é uma nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels (nome original nos Estados Unidos) e grande sucesso na década de 1970.

Depois do marco de uma geração com o lançamento de As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003), atrizes como Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu se tornaram ícones para mulheres no mundo todo.

Com a notícia de um novo filme, muitas pessoas ficaram animadas e outras com um certo receio de não atender as expectativas do antigo público. Por isso, nós assistimos e tiramos nossas próprias conclusões!

FOTO: Sony Pictures

O filme conta a história de Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska), duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando se unem para realizar o plano de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade. Junto à nova Bosley (Elizabeth Banks), elas tentam descobrir quem está por trás de tudo e, para isso, contam também com a ajuda da cientista Elena Houghlin (Naomi Scott), que aparentemente é uma menina comum, mas que precisa se adaptar as novas circunstâncias que encontra.

É um típico filme de ação que todos estão acostumados a ver, mas o que chama atenção não é o enredo em si, mas os detalhes: como a construção das personagens, as referências ao antigo longa, o figurino e a trilha sonora. Eles sim são os destaques principais!

Além disso, o ritmo do filme é bem dinâmico e você não percebe o tempo passar pelo fato das personagens principais serem totalmente diferentes uma das outras. Contém MUITA ação e uma pitada de humor sarcástico em algumas cenas, que traz um alívio cômico nas horas certas para quem está assistindo.

FOTO: Sony Pictures

As Panteras” é a definição perfeita de girl power. Quer saber por quê? É dirigido por uma mulher (Elizabeth Banks), que no caso também atua no filme, é roteirizado por mulheres e protagonizado por 3 mulheres. Amamos isso!

Por último, precisamos ressaltar que a trilha sonora está INCRÍVEL e mega viciante, achamos que encaixou perfeitamente com todas as cenas. A maioria das músicas foram produzidas pela cantora Ariana Grande e a soundtrack conta também com uma música toda em português, de Anitta. Demais, né?

FOTO: Sony Pictures
Dê o play e veja o trailer!

O que vocês acharam das novas Panteras? Já assistiu? Quer muito assistir? Conta pra gente nos comentários!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments