Fashionistando

Onde comprar Skinny Rings (anéis delicados)?

  • por em 28 de abril de 2020

Já falamos por aqui sobre a tendência dos anéis fininhos e delicados super fáceis de usar e combinar com qualquer look. A trend é tão versátil e charmosa que até a duquesa Meghan Markle aderiu a ela!

Pensando nisso, selecionamos CINCO marcas que amamos e vendem os anéis mais queridinhos do momento: Ana Tomich (@anatomichdesignjoias), Manoel Bernardes (@manoel_bernardes), Gapo (@gapo_prata), BKN (@bknacessorios) e Pandora (@theofficialpandora). Confira alguns modelos abaixo:

Ana Tomich

FOTO: Reprodução Instagram

As peças da Ana Tomich são autorais e produzidas em ouro. A designer cria modelos únicos, muito fáceis de combinar entre si. Já fizemos aqui uma matéria sobre sua trajetória, vale relembrar!

Manoel Bernardes

FOTO: Reprodução Instagram

Uma das joalherias mais tradicionais de Belo Horizonte também desenvolve peças delicadas, que podem ser misturadas com outras para conquistar um visual único. Destaque para os modelos da linha 2U, que são super modernos.

Que tal estudar francês nesta quarentena?

Gapo

FOTO: Reprodução Instagram

A loja é especializada em peças em prata e faz vendas pelo Instagram. A gente é fã das combinações que eles apresentam por lá. Vale seguir!

BKN

FOTO: Reprodução Instagram

A BKN também desenvolve peças únicas em prata. E, é claro, os anéis fininhos e delicados estão presentes na coleção.

Pandora

FOTO: Reprodução Instagram

Para fechar, a lançadora desta tendência: a joalheria Pandora. A marca oferece peças em ouro (amarelo e rosê) e prata. São muitas opções de aneis delicados para você fazer o seu mix and match.

Qual o seu preferido? Já queremos todos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.