Fashionistando

Retrospectiva na música: Os CINCO álbuns de 2019 que mais amamos

  • por em 26 de dezembro de 2019

Sabemos que 2019 foi um ano e tanto para muitos cantores internacionais: lançamentos, prêmios importantes, grandes recordes e hits atrás de hits (amamos!). Somos fãs de váaarios artistas mas, nos últimos meses, CINCO em específico nos chamaram a atenção com seus álbuns super aguardados e viciantes. Quer saber quais são?

Confira nossa listinha e nos conte se você concorda!

1- Ariana Grande – Thank u, next

Eleito o álbum do ano pela revista People, Ariana retornou aos estúdios depois de um tempo parada devido ao término de seu noivado com Pete Davidson e a morte de seu ex-noivo, Mac Miller. A fase difícil acabou desenvolvendo a criatividade de Ariana, que retornou com um álbum que lida com suas dores e sentimentos, mas sem vergonha de ser feliz. Os seus conflitos amorosos foram lidados de cara com a faixa-título, com uma letra madura, mas divertida.

FOTO: Billboard

2- Taylor Swift – Lover

Seguindo uma proposta totalmente diferente de seu último álbum, Reputation, a volta de Taylor Swift foi marcada por grandes reconhecimentos como Mulher da Década pela Billboard e Mulher do Ano no American Music Awards. Merecido, né?

FOTO: Billboard

3- Ed Sheeran – No.6 Collaborations Project

Em um álbum inteiro só com parcerias com grandes cantores como Bruno Mars, Justin Bieber, Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, Eminem e outros, esse foi o projeto mais diferente que o ruivinho já fez. Com faixas que levam desde o pop, rap, rock até o eletrônico, o britânico trouxe muita diversidade a sua música esse ano. Achamos incrível e vocês?

FOTO: Atlantic Records UK

4- Harry Styles – Fine Line

Em seu segundo projeto solo após o término da banda One Direction, o cantor – ex namorado de Kendall Jenner e que também é uma grande referência no mundo da moda – lançou no último dia 13, um álbum repleto de músicas com composições autorais. A mais famosa até agora é Adore You, que já ganhou um videoclipe super fofo e divertido. Veja abaixo:

FOTO: Rolling Stones

5- Kanye West – Jesus Is King

Considerado o álbum mais consistente do músico em seu histórico profissional, Jesus Is King foi um marco em sua carreira em que se aprofundou totalmente na música cristã, que sempre esteve presente de alguma forma nas letras da maioria de suas composições, citando religião e Jesus. É um projeto forte e muito lindo. Vale a pena escutar!

FOTO: Wonderland Magazine

Qual foi seu álbum preferido de 2019? Conta pra gente!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.