Fashionistando

SEIS itens que não podem faltar na sua mala de férias para praia

  • por em 27 de dezembro de 2019

Viajar é uma das melhores coisas da vida. Conhecer novas culturas, novos costumes, novos sabores. Mas, também sabemos que arrumar a mala pode ser um drama para várias pessoas, né? É aquela coisa: queremos levar diversas roupas, porém, sempre esquecemos de algo. Uma verdadeiras confusão!

Por isso, decidimos compartilhar com vocês 7 itens essenciais para levar em uma mala com para a PRAIA. Agora pega papel e caneta e anote tudo!

Veja o que não pode faltar na sua mala de mão!

1- Chinelos confortáveis

Não adianta insistir na ideia de só levar rasteirinhas toda trabalhadas ou sandálias sem salto: não é a mesma coisa! O bom e velho chinelo é a peça coringa pra um look praia. Além de super confortável, é muito charmoso, a cara do verão, sol e mar. Não tem erro!

FOTO: Pinterest

2- Chapéu

Todas nós sabemos que o protetor solar nem sempre é o suficiente pra proteger nosso rosto do excesso de sol. O chapéu – ou viseira – é um item tão bom nessas horas, porque além de elegante, ele protege. E o melhor: dá pra usar na praia, em um restaurante, num passeio pela cidade… Só escolher o modelo certo que melhor combina com você!

FOTO: Pinterest

3- T-Shirts fresquinhas

Uma dica infalível: se você cansar de usar suas saídas de praia no decorrer da viagem, ouse um dia ir com uma t-shirt bem divertida e colorida por cima do biquíni! Muitas mulheres fazem isso e, além de cool, fica um charme só!

FOTO: Pinterest

4- Farmácia e Necessaire

O mais comum em viagens é a total saída de rotina: comemos coisas diferentes, dormimos tarde, bebemos muito… E isso às vezes acaba causando um stress corporal, com dores de cabeça, desregulamentação do intestino, entre outras coisas. Por isso, em uma necessaire, monte uma pequena farmácia, levando os remédios mais comuns (como para dor de cabeça e cólica).

FOTO: Pinterest

5- Vestidos

Apesar dos shortinhos jeans com camisetas serem à prova de erro na praia, os vestidos (curtos e longos) são essenciais para uma viagem de verão. Principalmente se você vai passar Réveillon perto do mar, essas peças mais soltinhas e leves são perfeitas para a ocasião.

FOTO: Pinterest

6- Lenços

Outro item que achamos importantíssimo para a construção da nossa mala de verão é o lenço. Além de estiloso, charmoso e super prático, a peça é muito fácil de levar para qualquer lugar e ajuda demais na hora de prender o cabelo (deixando o visual bem fofo por causa do acessório). Amamos!

FOTO: Pinterest

Anotaram tudinho? Não esqueça de nada e aproveite as férias!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.