A Ellus, uma das maiores marcas de jeanswear nacional, marcou presença no segundo dia da 33ª edição do São Paulo Fashion Week. O tema da coleção de verão era “Night Diving” e explorou a imensidão do fundo do mar com cores mais escuras, como o preto e o marinho, ora mesclado ao branco e aos metalizados. Para completar o clima do mergulho noturno, a trilha sonora de Nick Graham-Smith embalou o desfile, privilegiando um mix de rock e batidas eletrônica. A beleza do fashion show foi assinada por Robert Estevão e contou com um olhar bem marcado.
Vale destacar também os radiantes braceletes, gargantilhas e anéis, que pareciam ter saído mesmo do fundo do mar. Críticos disseram que a Ellus se reinventou sem deixar sua característica principal, com looks para dia e noite – e isso é realmente notório.
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…