Categories: ModaTendências

Tendências para o inverno! #1

Semana de moda é assim: a gente vê tendências por todos os lados – na passarela e na vida real. E ficar observando quem passa pelos corredores da Bienal do Ibirapuera é um dos exercícios mais gostosos. Afinal, é possível ver de tudo: do mais bizarro ao mais inusitado, passando por produções inspiradoras, que instigam nosso universo criativo.

E depois de uma semana por lá, subindo e descendo escadas, a gente teve a chance de captar o que de fato promete ganhar as ruas neste inverno. Quer saber?

Se tem uma peça que agrega informação de moda no ato, é a camisa jeans. Versátil e prático, este item pode ser o complemento perfeito para conferir uma pegada despojada aos looks do dia-a-dia.

Um toque de ousadia não faz mal a ninguém, né? E você já pensou em amarrar um lenço na cabeça? Este acessório, que ganhou força na década de 70, voltou com força total e promete deixar qualquer produção muito mais interessante.

Já falamos aqui que uma das fortes apostas para esta temporada é o mood militar, lembra? Prova disso é que muitos fashionistas desfilaram com peças neste estilo pelos corredores do SPFW. E se você não curte o print camuflado, a dica é apostar em parkas, nos tons verde oliva, bege ou marrom, e em botas tipo coturno.

Não há combinação mais clássica do que o preto e branco. E os recortes estratégicos, as linhas horizontais, a brincadeira de shapes e as estampas geométricas ganham ainda mais destaque com o P&B, que pode ser usado em qualquer hora e lugar. Você curte? Então, deleite-se com nosso editorial que traz esta dupla!

Atenção fashionistas de plantão! O grafismo está com tudo. Não foi preciso olhar muito para encontrar alguém usando essa tendência pelos corredores do SPFW. Listras horizontais, verticais e diagonais conquistaram os mais antenados, que fazem combinações também com outras peças de padronagem geométrica. Vamos investir nas listras?

>>CONTINUA!

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!