Fashionistando

5 apps de edição de fotos para deixar seu Instagram lindo

  • por em 19 de março de 2020

Sabe quando você vê um feed no Instagram todo harmônico e com qualidade que até parece profissional? Pode ter certeza que, por trás de cada bela foto, há uma boa edição. E pode ficar tranquilo que não é preciso ser um expert para conseguir editar as fotos, viu?

O segredo, na verdade, é apostar em aplicativos de edição que te ajudem a dar aquele up na imagem. Muitos deles são bem fáceis de mexer e, em poucos minutos, você consegue dar uma nova cara a ela.

Como o Instagram é um dos nossos meios de trabalho (já nos segue no @fashionistando?), diariamente, nos dedicamos a deixar cada post que publicamos para os nossos seguidores com a melhor qualidade possível. Por isso, sempre estamos testando novos apps que nos ajudem nessa missão.
Vamos compartilhar agora os nossos cinco preferidos e que mais usamos no dia a dia. Confira:

Snapseed

Desenvolvido pelo Google, esse app é um dos mais completos e, por isso, já recebeu até prêmios. Com ele, você consegue escolher filtros prontos ou ainda fazer ajustes mais complexos, como de luz, brilho, contraste, temperatura, perspectiva, entre tantos outros. No total são 29 ferramentas para você deixar a foto do jeito que desejar!

Adobe Lightroom

O Adobe é o programa queridinho para profisionais que trabalham com edição de fotos. E o Lightroom é sua versão para celular. É preciso ter um pouco de paciência para aprender a usar o melhor de todos os seus recursos, mas acredite: vale a pena! E se você gosta só dos filtros mais básicos, sem mexer muito, ele também conta com alguns pré-definidos e que são bem bonitos.

Foodie

Sabe aqueles posts de pratos de comida bem apetitosos que vemos na timeline? Eles, muito provavelmente, passaram pela edição também. E o Foodie, como o nome já sugere, é um app próprio para editar fotos de comida. É bem fácil de mexer, pois já conta com filtros específicos para tipos de alimentos. Que tal testar?

Huji

Durante um tempo, a moda era postar fotos com efeitos retrôs, que lembrassem a fotografia analógica. Se você gosta desse estilo vintage, o Huji é o app perfeito. Nós adoramos e indicamos mesmo!

TYPIC

O grande foco desse aplicativo é criar escritos nas fotografias. Há fontes e efeitos variados para deixar a imagem bem criativa. É um recurso ótimo para os stories!

QUATRO aplicativos para deixar os stories mais bonitos

Tem algum app que você gosta para editar fotos e que não citamos? Conta pra gente!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CulturaRadar

All Comments