Fashionistando

6 itens fashion que resumem o estilo de Bruna Marquezine

  • por em 21 de fevereiro de 2020

Bruna Marquezine é um ícone! E quando dizemos isso, incluímos várias qualidades da atriz: ela é talentosa, engajada em causas sociais, se posiciona politicamente, é divertida (quem a acompanha comentando BBB nos stories sabe bem), além de super estilosa.

E é justamente do seu lado fashion que vamos falar agora. Bruna Marquezine é uma verdadeira referência de estilo, por saber ousar nas combinações de uma forma que dificilmente erra! Bruna transita do mood esportivo ao clássico de um jeito muito natural, passando longe daquela imagem de fashion victim (vítima da moda).

6 peças sempre presentes nos looks de Bruna Marquezine

Como admiramos muito a atriz, fizemos uma análise de seis tipos de peças que resumem um pouco da personalidade fashionista da Bruna. O mais legal é que são itens muito diferentes entre si, mas que conversam super bem. Tudo é questão de adequar ao seu estilo. Vamos ver?

Alfaiataria

Basta uma rápida olhada no Instagram da nossa musa para ver como peças de alfaiataria estão sempre presentes nas suas produções. O blazer aparece tanto em composições monocromáticas com a calça de alfaiataria, sendo ótima inspiração para looks de trabalho, quanto em outras mais sensuais e despojadas, combinadas com cropped ou short.

Moletom

Se você pensa que o moletom é apenas aquela peça confort para ficar em casa vendo Netflix, pode mudar de ideia agora mesmo! Bruna sempre lança mão de conjuntinhos nesse tecido, o que resulta em looks esportivos, mas sempre charmosos.

Cropped

Sem dúvidas, uma das peças queridinhas da fashionista. O cropped está presente em todas as ocasiões e combinado com todos os tipos de peças: vale com jeans, em look festa, com blazer, em moletom… amamos todos!

Brilho

Shine bright like a diamond! Uma fashionista que se preze também tem que ter seus momentos de brilhar, né? Essas duas produções estão entre as nossas preferidas em que o paetê reinou!

Lingerie à mostra

Quem disse que a lingerie tem que ficar apenas escondida por baixo do look? Bruna mostra que ela pode – e deve – ser protagonista do look.

Fendas

Por que choras, Angelina Jolie? Bruna é a rainha das fendas profundas e carrega bem esse detalhe que valoriza suas longas pernas, sem ficar vulgar. Pelo contrário, elegância pura!

Depois de ver todos esses looks, só conseguimos imaginar como deve ser ótimo ser amiga da “Bru” e ter acesso a esse closet tão desejável!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.