Turista

Emirates oferece estadia gratuita em Dubai

Seu sonho é conhecer Dubai? Curtir uma praia, visitar prédios emblemáticos ou jantar nos melhores restaurantes do mundo. Esses são alguns dos motivos que tem feito de Dubai um destino de férias desejado por viajantes do mundo todo. A cidade, que tem recebido com segurança viajantes internacionais desde o ano passado e foi reaberta a brasileiro esse ano, se firmou como opção para lazer, negócios e escala.

Sendo assim, a Emirates volta com sua ação especial aos viajantes que desejam conhecer a cidade, famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras. Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai com a Emirates na Classe Econômica, os passageiros ganham as duas primeiras noites de acomodação no JW Marriott Marquis Dubai. Se a reserva for na Classe Executiva ou Primeira Classe, a companhia oferece estadia de três noites de cortesia.

Veja o que fazer em Dubai

A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto de 2021 em voos para Dubai entre 2 de julho de 2021 a 25 de setembro de 2021 em Classe Econômica, Primeira Classe ou Classe Executiva. Para reservar a estadia gratuita no hotel, o passageiro deve enviar um e‑mail para emiratesOffer@emirates.com, com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e‑mail. Depois, basta aguardar o e‑mail de confirmação da reserva do hotel. Confira mais informações aqui.

Segurança

Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in – SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Você fez alguma viagem durante a pandemia?

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

4 estilos de biquínis para o seu verão!

Peças descoladas, sofisticadas, modernas e arrojadas para enriquecer o seus dias de verão!

3 dias atrás

Tendência: Como usar VERDE + ROSA?

YES! Estamos no mood colorido por aqui. E em meio as nossas pesquisas, encontramos MUITAS…

4 dias atrás

Aprenda um novo idioma sem sair de casa

Tire os planos do papel e aprenda um novo idioma

4 dias atrás

Depilação a LASER e LED em Belo Horizonte: onde fazer?

Belo Horizonte tem aparelhos de última geração com exclusividade.

1 semana atrás

Está planejando uma viagem? Aproveite as promoções para reservar seu hotel!

Não sabemos vocês, mas, por aqui, estamos com muita saudade de viajar. Nos últimos dois…

1 semana atrás

CROCHÊ: Onde comprar?

Artesãs fazem sucesso com um trabalho manual primoroso!

1 semana atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!