Fashionistando

O que fazer em 48 horas em Dubai?

Dubai é uma cidade fascinante e repleta de atividades para turistas de diferentes idades e estilos. Construções imponentes, como o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, deixam qualquer um embasbacado. Mas, não é só isso que impressiona: os souks, com suas misturas de cores e aromas, são imperdíveis também.

O Dubai Mall também é parada obrigatória (não somos fãs de visitar shoppings em viagens, mas o maior do mundo – com tudo do melhor que existe no mundo – merece sua visita, né?).

Quer saber o que fazer em Dubai em um stopover de 48 horas? Dê o play no nosso IGTV e anote todas as dicas! Confira:

https://www.instagram.com/p/B8uuZ72lh6b/

Três dicas que valem ressaltar para quem deseja curtir Dubai ao máximo:

  • A 1ª dica para quem tem apenas 48 horas em Dubai é: escolha um hotel em Downtown Dubai, melhor região para otimizar o seu tempo. Nosso time ficou no Ramada Downtown Dubai (ele aparece no vídeo). O hotel se destaca não apenas pela localização, mas também pelos quartos super amplos (com sala, cozinha e banheiros enormes), além da vista incrível para a fonte das águas e para o Burj Khalifa
  • A 2ª dica é: conte com o suporte de um guia. O Flávio, da @dubainarota, nos buscou no hotel e nos levou em lugares sensacionais. Mineiro, ele é super atencioso e sabe tudo de Dubai, viu? Foi muito mais prático e confortável contar com o apoio dele.
  • E a 3ª dica é: se jogue! Dubai é linda e cheia de lugares encantadores. A cidade deixou saudades e já estamos loucas para voltar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.