Gisele Bündchen é sinônimo de beleza natural. Sua pele perfeita transmite a imagem de mulher linda, sem o menor esforço. E é com esse visual fresh, que já se tornou sua marca, que a über estrela a mais nova campanha da linha de cosméticos da Chanel.
E o primeiro trabalho da modelo, após dar à luz a filha Vivian, é para divulgar a Les Beiges. O lançamento é composto por cinco tons de pó compacto, que garantem uma cobertura natural, e um blush iluminador. As novidades prometem ser o novo must have das fascinadas por uma boa maquiagem.
Com essa proposta de um visual saudável e natural, dá para imaginar alguém mais perfeita para ser o rosto dessa campanha? Pois a Chanel chegou a cogitar a cantora Rihanna para o papel. Quem vocês acham que representa melhor a marca?
As imagens da campanha foram fotografadas por ninguém menos do que Mario Testino. E a própria Gisele divulgou em seu Facebook o vídeo, com a frase: “Meu novo comercial para Chanel. Espero que gostem!”.
Então, vamos conferir:
E se você ficou com vontade de garantir os produtos, anote: o lançamento oficial da linha acontece no dia 15 de março, na Europa. No Brasil, a previsão de chegada é entre novembro e dezembro.
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…