Categories: BelezaNovidades

Gisele Bündchen é o novo rosto da Chanel

Gisele Bündchen é sinônimo de beleza natural. Sua pele perfeita transmite a imagem de mulher linda, sem o menor esforço. E é com esse visual fresh, que já se tornou sua marca, que a über estrela a mais nova campanha da linha de cosméticos da Chanel.

E o primeiro trabalho da modelo, após dar à luz a filha Vivian, é para divulgar a Les Beiges. O lançamento é composto por cinco tons de pó compacto, que garantem uma cobertura natural, e um blush iluminador. As novidades prometem ser o novo must have das fascinadas por uma boa maquiagem.

Com essa proposta de um visual saudável e natural, dá para imaginar alguém mais perfeita para ser o rosto dessa campanha? Pois a Chanel chegou a cogitar a cantora Rihanna para o papel. Quem vocês acham que representa melhor a marca?

As imagens da campanha foram fotografadas por ninguém menos do que Mario Testino. E a própria Gisele divulgou em seu Facebook o vídeo, com a frase: “Meu novo comercial para Chanel. Espero que gostem!”.

Então, vamos conferir:

E se você ficou com vontade de garantir os produtos, anote: o lançamento oficial da linha acontece no dia 15 de março, na Europa. No Brasil, a previsão de chegada é entre novembro e dezembro.

Tati Barros

Posts Recentes

Conheça 10 termos universais do mundo da moda

O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…

2 semanas atrás

Como perder peso e ganhar massa muscular?

Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…

4 semanas atrás

Downton Abbey: roteiros inspirados pela estreia do novo filme

Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…

1 mês atrás

O retorno do Poá (Polka Dot): da elegância hollywoodiana às ruas de Copenhagen

A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…

1 mês atrás

Jantar a 8 mãos no MINÉRA celebra parceria gastronômica França-Brasil na CASACOR Minas

Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…

2 meses atrás

DECORAÇÃO: Cinco maneiras de usar o azul para transformar a casa

Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!