Fashionistando

Inspiração: Veja os looks das modelos no backstage do Minas Trend

  • por em 30 de outubro de 2019

Lethicia Bronstein Minas Trend - Inverno 2020 Fotos: Danilo Grimaldi / FOTOSITE

Que nós somos apaixonadas pelas super produções apresentadas nas passarelas das semanas de moda vocês já sabem, né? Mas o que amamos também é desvendar os bastidores desses desfiles. É no backstage, por exemplo, que temos a oportunidade de conferir os estilos reais das modelos.

O mais legal é que elas sempre exibem visuais despojados e despretensiosos, porém com toques de informações de moda. Por isso, são super copiáveis!

Conversamos com algumas meninas nos backtages dos desfiles das estilistas Lethicia Bronstein e Denise Valadares. Mais uma vez, comprovamos que, além de lindas, elas são super estilosas!

A manga bufante é, com toda certeza, a tendência queridinha dessa temporada. Muito vista nas passarelas do Minas Trend, o detalhe apareceu no look usado pela modelo Carol Racilan, em um cropped branco combinado com a calça preta de cintura alta.

Já a Larissa Corrêa usou uma calça fendas laterais e top faixa preto. Para completar, ainda jogou uma jaqueta jeans oversized por cima e arrasou!

Com um coturno e um macacãozinho preto, a Raven Silva foi outra que optou por arrematar o look com uma jaqueta jeans oversized. Anotem: TREND ALERT!

A Letícia Tomich aderiu ao look monocromático preto, que contou apenas com poucos detalhes em vermelho na jaqueta. A calça pantacourt, por sinal, é uma dessas peças que unem estilo e conforto, viu?!

As modelos Paula Porto, 24 anos e Isa Fernandes, 20 anos.

A modelo Paula Porto escolheu vestir um look mais despojado, com um moletom cinza e um shortinho, bem comfy! Isa Fernandes foi de top reto branco elástico com jaqueta e calça jeans claro. Maravilhosas!

Layla Antunes, 23 e Camila Fonseca, 21.

O p&b está sempre nos looks das modelos. Layla Antunes chamou atenção com o balanço entre a camisa social branca e a jaqueta de couro preta, dando um ar mais moderno ao visual!

Já a Camila Fonseca fugiu do “dresscode”e optou por um estilo romântico com o vestido longo florido e maxi brincos. Algo raro de se ver entre as modelos e que amamos!

Enquanto conversávamos com as meninas no backtage, algumas contaram que não costumam fazer “rituais” para se concentrarem antes dos desfile. O que não pode faltar apenas, segundo elas, é tomar bastante água. Ah! e elas evitam leite e derivados. E, para relaxar, elas jogam Uno, baralho e fofocam.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.