Fashionistando

Modelagem corporal: três massagens para acabar com as celulites

  • por em 13 de março de 2020

O mundo da estética não para de lançar novidades para quem deseja dar adeus às gordurinhas localizadas, estrias e celulites. Se esses detalhes no seu corpo te incomodam, não tem motivo para desespero. Basta encontrar a técnica ideal para te atender.

Novidades de modelagem corporal

A Clínica de estética Onodera está com três novidades para combater esses incômodos. E são eles que vamos te apresentar agora. Confira:

Onolinfática

A drenagem linfática é uma massagem com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático, diminui a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos, exercendo assim uma função muito importante no nosso organismo como um todo.

Essa massagem atua complementando outros tratamentos e é uma das que mais possui comprovações em artigos científicos.

Indicações:
1. Inchaço
2. Celulite
3. Pós- Operatório
4. Gestantes

A Onodera BH utiliza um creme exclusivo com princípios ativos (como a Vitamina E, por exemplo), que promovem nutrição e hidratação da pele.

A Onolinfática trabalha todo o corpo (exceto face) e, ao final, é feita uma massagem relaxante nas costas, promovendo assim um relaxamento profundo e bem estar. Gestantes, após liberação médica, podem fazer o procedimento. Duração: 50 minutos

Dreno Redux

Essa massagem é aplicada em todo o corpo e une as técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática, ativando o sistema circulatório e linfático. Os ativos dos produtos utilizados, juntamente com as manobras rápidas e vigorosas, ajudam no aumento do metabolismo, reduzindo assim a gordura localizada e o inchaço.

Indicações:
1. Gordura localizada
2. Celulite
3. Modelagem corporal
4. Inchaço

A Dreno Redux utiliza produtos exclusivos da Onodera, como o Fluido Hiperêmico Thermoredux, que possui ativos vasodilatadores (gengibre, Hera e pimenta). E também o Creme Modeling, que estimula a microcirculação e favorece o metabolismo celular por meio dos ativos ( ex: Nanocápsulas de cafeína, chá verde, entre outros). Duração: 60 minutos

Modelamax

Esse procedimento proporciona modelagem corporal, atuando na redução de medidas, melhora da celulite, ativação da circulação, aumento da oxigenação e nutrição dos tecidos e eliminação de edema (líquidos). A massagem dá ênfase às regiões com maior concentração de gordura e celulite, no entanto é feita em todo corpo.

Novidade no mercado, seu principal atrativo são os cosméticos e as manobras desenvolvidas pela rede Onodera, o que a torna uma técnica personalizada.

Produtos exclusivos usados na Modelamax:

1. Booster: Sérum com redux complex, um misto de princípios ativos de alta performance, como: Actigym (proporciona uma melhora da tonificação muscular) e Adipo trap, derivado de planta carnívora que atua na gordura e celulite promovendo um aquecimento.

2. Creme modeling: estimula a microcirculação e favorece o metabolismo celular através dos ativos (ex: nanocápsulas de cafeína, chá verde, entre outros). Duração: 60 minutos

A Onodera BH fica localizada na Rua Conde de Linhares, 326, no Bairro Cidade Jardim.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Beleza