Fashionistando

Tchau, CELULITE! – Conheça os benefícios do Ultrassom Macrofocado

  • por em 14 de fevereiro de 2020

Já estamos no auge do verão, mas uma coisa é certa: qualquer época é ideal para cuidarmos da nossa autoestima. E existem algumas queixas que são recorrentes entre as mulheres, né? Celulite, flacidez, gordurinhas localizadas… toda mulher tem e, a maioria delas, sempre está em busca de soluções para exterminá-las.

Não existe milagre nem fórmula secreta para resolver tudo isso. Entretanto, existe um combo que, se levado a sério, pode transformar o seu corpo e até mesmo acabar com as celulites. Que combo é esse? Alimentação equilibrada, atividade física regular, massagens e aparelhos de alta tecnologia.

A Onodera, centro estético especializado na beleza da mulher, possui diversos aparelhos de alta tecnologia que tem como objetivo resolver essas queixas. Entre as novidades da clínica de Belo Horizonte está o Ultrassom Macrofocado. Já ouviu falar?

O que é o Ultrassom Macrofocado

O Ultrassom Macrofocado tem como objetivo matar as células de gordura do nosso corpo, o que contribui para reduzir as celulites e a flacidez. Isso acontece porque ele emite uma energia ultrassônica de alta intensidade, provocando microzonas de coagulação térmica, entre 65 e 75 graus, em diferentes profundidades.

O Ultrassom Macrofocado é feito por quadrantes e dura poucos minutos.

Essas altas temperaturas atingem desde as camadas mais superficiais da pele até as mais profundas. Assim, promove a produção e remodelação do colágenom conferindo aumento da espessura da pele e da fáscia muscular.

O legal do aparelho é que ele trabalha em diferentes áreas do corpo, como culote, gordura pré-axilar, a gordurinha do sutiã, braço, interno e posterior da coxa, entre outros.

E pode ficar tranquila: o tratamento é indolor, viu? Além disso, é bem rápido: dura entre 4 e 8 sessões. Os resultados, por sua vez, tem uma longa duração.

Tem contraindicação?

É essencial ficar atenta a essa parte, hein? O tratamento é contraindicado para grávidas, assim como quem está passando por tratamento de câncer, possui patologia descompensada (como diabetes, por exemplo), além de quem possui alguma alergia na região.

Por outro lado, uma boa notícia: ao contrário de outros tratamentos estéticos, esse pode ser feito por quem usa DIU!

Quem quiser saber mais sobre o Ultrassom Macrofocado pode marcar uma avaliação com a equipe do Onodera, pelo telefone (31) 2531-0300 ou (31) 99631-0300.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaNovidades