Se tem uma marca respeitada e que preza pela elegância, é a Burberry. Responsável pelo famoso trench coat e dona do inconfundível xadrez, a marca prova que está antenada com o seu último lançamento.
Chega a nova fragrância “My Burberry“, que tem a proposta de trazer uma essência atemporal. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, tem este nome devido à maneira afetiva com que as pessoas se referem aos seus trench coats da marca.
E para lançar em grande estilo, as lindas (e britânicas) Kate Moss e Cara Delevingne – vestindo seus trench coats Heritage – foram fotografadas pelo top Mario Testino.
O inusitado é que os consumidores poderão customizar os frascos e fazer suas próprias divulgações por meio da campanha mais personalizada e interativa da marca até hoje.
COMO? Monogrammed Bottle – Os consumidores poderão personalizar seus frascos My Buberry com até três iniciais por meio do serviço de monogramming disponível no site Burberry.com ou em lojas selecionadas da marca. Pena que o e-commerce ainda não está disponível no Brasil.
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…