Nem só de SPFW e Fashion Rio vive O Boticário. A marca, que a cada temporada se revela ainda mais antenada as novidades, será o patrocinador oficial do Minas Trend Preview, que começa amanhã, dia 20, e vai até sexta, 23.
Durante o SPFW, a empresa estava com um lounge aberto ao público, tudo para apresentar aos visitantes os lançamentos da linha de alto verão da coleção Miami Sunset. Confira no Pátio Magazine, do meu Pátio Savassi, como foi a participação de O Boticáro no SPFW.
E durante o Minas Trend Preview não será diferente. Profissionais credenciados da marca estarão divididos em quatro ilhas de maquiagem montadas no lounge de O Boticário, tanto para apresentar os lançamentos, quanto para produzir quem passar por lá.
“Os eventos são ótimas oportunidades para estarmos ainda mais próximos dos consumidores e promovermos uma vivência com a nossa marca, um movimento de beleza”, destaca a diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrel.
Então, fica a dica: enquanto você conhece os lançamentos de mais de 300 grifes no salão de negócios do MW, dê um pit stop no lounge de O Boticário e faça uma make up poderosa!
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam