Turista

ONDE SE HOSPEDAR EM ESTOCOLMO? Conheça o NOFO HOTEL!

Você já tem algum destino dos sonhos para 2023? Dizem que viajar é como trocar a roupa da alma – e somos obrigadas a concordar. Não há experiência de viagem que não cause alguma transformação. Mas, ir mais longe, cruzar fronteiras e continentes faz com que o aprendizado seja ainda maior.

2022 nos deu gratas novidades, e uma delas foi abrir com chave de ouro a descoberta dos nórdicos, ao visitar a Suécia.

O QUE SÃO OS PAÍSES NÓRDICOS?

Para quem não sabe, os países nórdicos constituem uma região da Europa setentrional e do Atlântico Norte, composta pela Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, e as regiões autônomas das Ilhas Faroé, arquipélago da Åland e Groenlândia. E, também por conta do rigoroso inverno, é nos nórdicos que acontece o fascinante fenômeno da aurora boreal.

Se você planeja visitar a região, indicamos dar o start pela Suécia, com parada obrigatória em Estocolmo.

POR QUE VISITAR ESTOCOLMO?

A Suécia se destaca por ser uma das economias mais desenvolvidas do mundo. E a capital Estocolmo, berço da Escandinávia, é considerada uma das 5 melhores cidades do mundo para se viver! Além de ser a sede do governo e a residência oficial dos membros da monarquia sueca, a cidade concentra grande parte das principais atrações do país: pontos turísticos medievais com direito a runa viking, grande interesse por design e arte (até nas estações de metrô), gastronomia pujante, consciência de sustentabilidade (nos impactou!), parques de diversão e passeios de barco.

ONDE SE HOSPEDAR EM ESTOCOLMO?

A região de Estocolmo é muito antiga: foi fundada no final da Idade do Gelo, em 8.000 a.C. Prova que reforça o quanto os suecos são ligados à história e design. Então para mergulhar no universo local, você precisa se hospedar em um hotel que te permita mais do que uma acomodação. Nossa dica – mais que infalível – é: faça sua reserva no NOFO HOTEL.

Como definimos esse quarto? SURREAL!

Localizado na vibrante região de Södermalm, quem se hospeda por lá tem tudo pertinho, além de estar a poucos passos do transporte público local.

Ah! A receptividade dos suecos também merece ser mencionada. Distante da famosa “frieza” propagada por aí, fomos extremamente bem recebidas e acolhidas por lá – e olha que passamos alguns perrengues, viu?

No NOFO todos os detalhes importam…

HOTEL TAMBÉM É EXPERIÊNCIA

Sem dúvida o Nofo se preocupa em envolver os hóspedes em uma atmosfera de acolhimento.
Desde o café e chá free com opção de copos to go disponível no lobby, a lojinha de conveniência com produtos e souvenires lindos, passando pelo café da manhã SUPER completo, até o “bombado” wine bar, que recebe o público a partir do happy hour.

Basta escolher seu rótulo favorito e decidir em qual ambiente charmoso você vai querer apreciá-lo.

O winebar do NOFO é um dos hot spots de Södermalm

Ah! Imagine um hotel que te transporta para o Brooklyn em NY ou até para a romântica Paris? Cada andar homenageia uma cidade emblemática. Mas, mais do que uma decoração IRRETOCÁVEL (inclui até trilha sonora), a ideia é sempre instigar o lado criativo dos hóspedes. É por isso que logo na entrada de cada pavimento é possível encontrar o moodboard dos temas/cidades. Sugerimos atenta observação a este quadro, que traz imagens dos locais, retalhos de cores e tecidos que remetem aos temas e inspirou cada detalhe. Aí basta olhar em volta e tudo fazer sentido! Experiência que nos cativou demais!

O Nofo conta com 109 quartos, que exalam beleza e conforto. Tudo isso em uma das regiões mais animadas da bela Estocolmo. Aqui o todos os detalhes arrancam suspiros!

E, claro que toda essa experiência de conforto também se estende às acomodações. Sem dúvida é um dos hotéis mais belos que já nos hospedamos. Quartos com diversos formatos, mas todos exalam aconchego. Como já é de se esperar de um hotel desse padrão, as camas são incríveis e todos os detalhes reforçam identidade. Desde os puffs, luminárias, adornos e itens de decor, como bandejas e frigobar.

Temos certeza que você também vai amar viver sua experiência no Nofo!

NOFO HOTEL e WINEBAR
site NOFO | instagram @nofo_hotel_winebar
Tjärhovsgatan 11, Stockholm
Para reservas: reservations@nofo.se ou info@nofo.se

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

5 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!