Tabus à parte, uma coisa é fato: a mulher contemporânea está em busca de praticidade. Alternativas que facilitem seu dia-a-dia e tragam conforto. E é aí que entra a nova tendência entre elas: o coletor menstrual.
O acessório se torna uma alternativa frente aos tradicionais absorventes justamente por proporcionar mais liberdade e segurança. Desenvolvido com silicone hipoalergênico, o coletor menstrual também é uma alternativa ecológica.
“Uma mulher descarta até três quilos de lixo por ano só com absorventes comuns, mas o coletor menstrual dura até 10 anos”, revela Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity, uma das marcas que produz o acessório.
Outro benefício do coletor é que ele pode ser utilizado por até 12 horas. Você já usou?
Confira seis motivos para usar o coletor menstrual:
Por ser feito em silicone, o coletor é extremamente confortável. Ele se molda ao seu corpo, o que torna seu uso extremamente imperceptível. Para completar, ele é macio e tem um toque aveludado.
Uma das primeiras perguntas que fazemos quando conhecemos o coletor menstrual é: “Não faz sujeira?”. A resposta é: Não! O coletor menstrual não faz sujeira, usar o coletor é a opção mais higiênica para os seus ciclos.
O coletor menstrual, por ser feito em silicone hipoalergênico, não causa nenhuma alergia, não agride o seu PH vaginal e não deixa que o sangue fique em contato com a sua pele, eliminando assim uma série de riscos para a sua saúde íntima.
Quando inserido, o coletor vai formar uma espécie de vácuo que impedirá que o sangue menstrual vaze, trazendo mais segurança e confiança para atravessar este período.
Muitas mulheres ainda têm receio e até certo “nojo” do assunto menstruação. Queremos promover o autoconhecimento e a livre discussão sobre este assunto, pois acreditamos que a troca de experiências ajuda muitas mulheres a tirarem suas dúvidas.
Você sabia que o sangue menstrual só causa mau cheiro quando entra em contato com o oxigênio? É isso mesmo! Com o coletor menstrual você fica livre destes odores desagradáveis da menstruação. Muito mais higiênico e seguro.
Fonte: Fleurity
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Ver Comentários
Não sei não,so testando para saber.
Não sei não,so testando para saber.