Moda

Trend: Arcos no cabelo!

Somos loucas por tendências atemporais, são tão práticas né? Muitos acessórios de cabelo têm essa característica, que acabam facilitando nossas vidas na hora de montar o look. O arco no cabelo estava meio sumidinho, mas quando Dolce & Gabbana decidiu apostar com tudo em seu desfile na semana de moda de Milão em 2018, foi decretada a volta dessa tendência.

Ganhando cada vez mais forças entre as celebridades (Thássia Naves, Gigi Hadid e Marina Ruy Barbosa são algumas delas), as mulheres estão amando investir em diferentes modelos: com pedrarias, estilo coroa e até os mais basiquinhos. Olha só:

– Fininha

Essa dá o start para quem ainda não quer ousar tanto. Arquinhos forrados de cetim ou até os modelos duplos podem cumprir a função de arrematar um look girle sem grande impacto. E o resultado é infalível!

Pedraria

Esse estilo já atende àquelas qeu não se enquadram no “menos é mais”. Seguindo um toque ultra sofisticado e moderno, as pérolas e pedras coloridas se destacam em meio ao cabelo. Dá para usar tanto com o cabelo preso na vibe messy hair ou com as madeixas solta. Um visual impactante sem medir esforços e com ‘perfume’ da ousadia Dolce and Gabanna, né?

– Com laços

Para as mais românticas, o arco com laço é o eleito para embelezar os fios da mulherada. A escolha perfeita para usar tanto com penteados soltos quanto presos. Essa referência também é super delicada e feminina, né?

– Basiquinhos

Esse é o estilo que mais conquistou adeptas. Se assemelha a um turbante, porque na maioria dos casos tem um nozinho no topo da cabeça. Com uma proposta perfeita para produções casuais, os arcos mais básicos não deixam de ser lindos e elegantes. A variedade de tecidos só torna o acessório ainda mais impactantes. E o legal é que você fica à vontade para usar um brinco statement também!

– Estilo coroa

Se você já tem marcado na agenda uma ocasião bem glamorosa, sugerimos que use essa peça. Ideal para as mais delicadas e femininas, o adorno é a cara do estilo princesinha. Complemento perfeito para aquele coque podrinho, né? Lindo demais!

O que acharam? Você usaria algum desses modelos?

Bia Moraes

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

5 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!