Lives internacionais: Shows de Lady Gaga, Paul McCartney, Billie Eilish, Maluma e mais! - Fashionistando
Fashionistando

Lives internacionais: Shows de Lady Gaga, Paul McCartney, Billie Eilish, Maluma e mais!

  • por em 15 de abril de 2020

Não são apenas as lives sertanejas que estão sendo marcadas para entreter o público e ajudar famílias afetadas pelo COVID-19. A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou recentemente, em parceria com a ONG Global Citizen, a realização de uma live com vários astros da música internacional, a “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português).

Entre as principais atrações estão nomes como a cantora Lady Gaga, que fez toda a curadoria da atração virtual, o ex-Beatle Paul McCartney, o fenômeno latino Maluma, Taylor Swift, a sensação teen Billie Eilish e até a cantora brasileira Anitta. Além desses, o festival também contará com a participação de outros grandes artistas como Elton John, Alicia Keys, Chris Martin (Coldplay), Camila Cabello, Celine Dion, J Balvin, Lizzo, John Legend e apresentadores como Jimmy Fallon, Ellen Degeneres e Oprah Winfrey.

FOTO: Billboard
FOTO: Global Citizen

O evento online é totalmente gratuito e acontecerá no dia 18 de abril, no sábado, a partir de 21h (horário de Brasília). Ele vai passar ao vivo pelos canais MTV, Comedy Central, e Paramount Channel, além de plataformas digitais como Amazon Prime Video, Instagram, Facebook, Tidal, TuneIn, Twitter e YouTube.

Na Globo, Multishow e Globoplay a transmissão começa a partir das 16h e terá a apresentação de Tiago Leifert. A TV exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas.

FOTO: Complex

O intuito é arrecadação de fundos financeiros para os profissionais de saúde, que combatem a pandemia do vírus, e instituições de caridade que auxiliam a parcela mais frágil da população. Na últimas semana, Lady Gaga e Global Citizen conseguiram US$ 35 milhões em doações. A Apple, que também transmitirá o evento online, já destinou US$ 10 milhões à causa.

Para saber mais, acesse o site oficial da atração. E aproveite com sua família em casa!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments