Fashionistando

#FashionistandoemCasa: Looks para o home office

Nesses tempos em que distanciamento social virou a mais importante arma contra o Covid-19, trabalhar de casa virou rotina para milhões de pessoas que não tinham esse hábito. Sabemos bem que não são todos que possuem um trabalho que permite essa flexibilidade, mas aqueles que podem, já aderiram a essa nova rotina.

E se você faz parte do time que transformou a sala em seu escritório, qual tem sido seu “uniforme” para trabalhar? Nem venha nos dizer que é o bom e velho pijama, hein? Trocar de roupa faz toda diferença para manter a rotina e ajudar o cérebro a identificar o momento de trabalhar do de descansar.

Foi justamente esse novo contexto que inspirou na criação do perfil “Working From Home Fits” (mais ou menos “roupa de trabalhar em casa”), que mostra registros de looks em casa que seguidores mandam por direct. Tem desde produções basiquinhas, com moletom, a combinações elaboradas.

Crédito: Instagram @wfhfits

Outro perfil que tem inspirado é o da consultora de moda Thaís Farage. Conhecida por usar apenas peças pretas, Thaís tem postado sempre looks confortáveis para o home office, mas sem deixar de ser fashion. Sabe aquele estilo descomplicado? Ela tem!

Instagram: @thaisfarage

O home office já faz parte da rotina da nossa equipe aqui do Fashionistando e, por isso, já estamos super habituadas com isso. Não é a toa que a repórter Tati Barros (que escreve esse texto agora) também tem postado, vez ou outra, seus looks para trabalhar em casa.

Instagram: @taticabarros

E para te incentivar a tirar o pijama e ficar mais bonita em casa (olha: ajuda muito na autoestima, viu?), criamos a hashtag: #fashionistandoemcasa. Poste seu look em casa e iremos compartilhar lá no @fashionistando. Deixa de preguiça, hein?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Dicas