Categories: DicasRoteirosTurista

Lua de Mel no Brasil: Três destinos perfeitos para uma viagem romântica

Uma coisa é fato: com a alta do dólar, está bem difícil planejar qualquer viagem para fora do Brasil. Isso porque, como você já sabe, a alta da moeda americana influencia diretamente nos preços das passagens aéreas e hospedagens, além do seguro, visto e outros gastos que dependem do país escolhido.

A questão é que, quando você junta a alta do dólar a todos os gastos indispensáveis de um casamento, a “brincadeira” fica séria. São muitos gastos de uma única vez e realmente fica difícil realizar todos os sonhos na mesma época. A sugestão é pisar no freio, equilibrar as despesas e encontrar outras alternativas.

E uma das ideias para os casais que casam este ano é optar por destinos nacionais para curtir a Lua de Mel. Nosso país é lindo, possui paisagens de tirar o fôlego e não faltam opções de destinos: praia ou montanha, frio ou calor, tem para todos os gostos.

Convocamos a equipe da Kepler Viagens, que é especialista em programar viagens inesquecíveis, para nos ajudar a pensar em destinos nacionais que são românticos. Veja nossa listinha e não desista da sua viagem, hein? A Kepler Viagens oferece excelentes cotações e facilidade de parcelamento. A ideia é ajudar você a realizar o sonho de uma lua de mel perfeita!

GRAMADO

Um dos lugares mais românticos do Brasil é Gramado. A cidade, que fica a 130km de Porto Alegre, está localizada na Serra Gaúcha, o que garante temperatura amena durante todo o ano e frio – muito frio – no inverno. Pequena, a cidade é linda, charmosa e possui uma arquitetura peculiar. Quem visita Gramado, por muitas vezes se sente em uma cidade cinematográfica ou em algum paraíso perdido na Itália ou Alemanha.

O que fazer por lá? Além de desfrutar da gastronomia típica, a cidade oferece muitas atrações. É imperdível comer fondue e também visitar algum restaurante que ofereça o tradicional café colonial. Também não deixe de passear pela Rua Coberta, namorar no Lago Negro, se divertir no Mini Mundo e visitar os museus. Casais mais jovens também irão gostar de brincar na Snowland. Ah! E claro: coma muito chocolate! Você também poderá fazer passeios de bate e volta em cidades como Canela e Bento Gonçalves.

Foto: Francisco Aragão

MARAGOGI

Se você não gosta de frio e prefere curtir uma praia, uma coisa é indiscutível: não faltam praias paradisíacas no Brasil. E que tal curtir um resort sossegado em Maragogi?

Maragogi fica no litoral de Alagoas, a 130km de Maceió. A cidade é conhecida pelos resorts all inclusive suntuosos, que são perfeitos para os casais. Mas, o que atrai mesmo o público são as piscinas naturais, em um tom de azul que fascina. Por isso a região é chamada de Caribe Brasileiro.

O que fazer por lá? Quem visita a região não pode deixar de mergulhar ou pelo menos utilizar o snorkel para conhecer as belezas naturais submersas. Além disso, faça passeios de buggy e/ou barco e desfrute da culinária local. Destaque para os pratos com lagostas, camarão e outros frutos do mar, além do apetitoso bolo de goma, à base de polvilho e coco.

PORTO DE GALINHAS

Outra praia paradisíaca e que possui resorts incríveis é Porto de Galinhas. O distrito está a apenas 70km do Aeroporto Internacional do Recife, ou seja, é prático e rápido chegar na vila. Assim como outras cidades do nordeste, Porto de Galinhas oferece praias com água morna durante todo o ano e convida os casais a um mergulho relaxante.

O que fazer lá? Você também pode desfrutar de piscinas naturais, com águas transparentes e peixes coloridos. As jangadas arrematam o visual. Além disso, vale aproveitar os dias de sol na Praia de Muro Alto. E quando a noite chegar, a dica é passear pelo centro da vila e conferir o artesanato local. Outra sugestão é fazer um bate e volta para a belíssima Praia dos Carneiros.

Foto: Divulgação

Você ficou com vontade de saber mais sobre qual destino? Conheça a Kepler Viagens e faça a sua cotação com eles! Vale a pena buscar mais informações sobre os pacotes que a agência oferece e assim acertar em cheio na escolha do destino da sua “lua de mel”!

Kepler Viagens
contato@keplerviagens.com.br
(31) 99660-3939
@keplerviagens_
keplerviagens.com.br

PUBLI
Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!