Categories: CasamentoDicas

Quer uma festa completa com apenas um fornecedor?

Quem já organizou uma festa sabe o quanto essa experiência é um misto de amores e stress. Convidar as pessoas amigas é uma delícia, mas lidar com vários fornecedores pode ser um enorme desafio. Administrar muitos contratos, lembrar de todos os detalhes e responsabilidades de cada um é um trabalho que pode ser bem cansativo.

E para ajudar quem está planejando um evento especial, já falamos aqui algumas vezes da importância de se contratar um bom cerimonial, principalmente quando a festa em questão é o seu casamento. Mas, mesmo com essa assessoria fundamental, sobram algumas demandas para você resolver. Imagina encontrar uma empresa que une vários serviços? Pouparia muito tempo e dor de cabeça, né?

Assim conhecemos o Buffet Gourmet. Há quase 15 anos no mercado, eles oferecem não apenas as delícias comestíveis: também disponibilizam um local para o evento e a decoração, além de sonorização e iluminação. Mais prático impossível!

O buffet fica no bairro Palmares e tem capacidade para atender festas de até 200 pessoas. Até a área da boate foi pensada com carinho. O espaço não é totalmente integrado ao das mesas, ideal para dar mais liberdade aos seus convidados. Enfim, toda a estrutura é exclusiva, com muito charme e bom gosto.

O cardápio do buffet é variado, incluindo doces finos, salgados e jantar. Tudo para atender os mais diversos perfis de eventos. Um nicho que tem crescido muito é o das festas de 15 anos. Aquele formato tradicional que a gente via há alguns anos ficou no passado. A modernidade chegou com tudo para essa turma e as debutantes estão super exigentes. E para atender esse novo público, o Buffet Gourmet também se adaptou e tem conquistado muitos clientes. As fotos não deixam mentir.

Prova dessa competência é que o buffet ficou responsável pelo serviço na festa de aniversário da Revista Debutantes de Minas. Estivemos presentes, experimentamos as delícias e escutamos vários elogios.

Apostamos que você também se encantou com as imagens. Várias festas especiais, todas feitas com todo o cuidado e atenção, que se tornaram inesquecíveis para os envolvidos. Fica a dica para as debutantes e noivas de plantão. Ah! Se você já escolheu o local da festa, o Buffet Gourmet atende você onde for, basta pedir um orçamento.

Buffet Gourmet
Avenida José Cleto, 575 – Palmares | Belo Horizonte
Contato: (31) 3426.4951 | 3426.6697
www.buffetgourmet.com.br

Ludmilla Rangel

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!