Categories: BelezaNovidades

A beleza nada Gabriela de Juliana Paes

Aconteceu na noite da última segunda-feira, em Salvador, a festa de lançamento da novela Gabriela. E todos os holofotes se voltaram para a estrela da noite: Juliana Paes. As filmagens, que acontecem em cenários paradisíacos, trazem a imagem da musa que, diga-se de passagem, está cada vez mais bonita e serve de inspiração para o mulheril brasileiro.

Ela, que também comanda o reality show “Por 1 Fio”, sempre aparece com makes e penteados variados. Mas, no evento de ontem, surgiu com um look sofisticado e romântico. Algo bem distante do visual de sua personagem, que estreia no dia 19 de junho, e que exala liberdade nas muitas mechas de aplique nos cabelos.

O lindo vestido rendado da Martha Medeiros foi visto recentemente na passarela do Minas Trend Preview e é tudo o que esperamos para o próximo verão: romântico, em candy colours e com o toque do peplum.

O melhor de analisarmos looks reais é que já vemos se dão certo ou não. É uma delícia discutir a beleza dos desfiles, mas a maioria precisa passar por adequações para chegar às ruas. Ju Paes optou por dar destaque ao lindo e singelo decote do vestido com um coque baixo desconstruído – penteado ideal para casamentos ou qualquer evento mais chique. Coque tem sido o queridinho dos cabeleireiros, pois dá rapidamente um ar de glamour. Ela aplicou alguns grampinhos com detalhes de pérolas para acabamento. Observe como mechas finas soltas de forma despojada dão contorno ao rosto – truque ótimo!

No make: pele hidratada, corrigida, com brilho natural = soma de fatores que muda qualquer visual! Adoramos o esfumado de leve no canto externo dos olhos e o rosinha nos lábios!

Estaremos todos ligados para ver a atuação dessa grande atriz a partir do dia 19! Para aumentar a expectativa, basta assistir ao teaser:

.

 

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!