Categories: BelezaPassarelas

[SPFW] Belezas das marcas de beachwear no #DAY4

O quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week foi quente! Apesar do frio que parece ter chegado de vez à capital paulista, os desfiles de beachwear dominaram a passarela na quinta-feira e mostraram como o verão deve ser em um país tropical como o nosso: criativo, colorido e cheio de bossa!

Considerando esses três elementos indispensáveis para curtir com tudo os dias quentes, chegou a hora de conhecer as belezas mais “vistosas” que conferimos na Bienal, que por coincidência são todas de moda praia:

O mood descolado da Salinas

Sempre com uma pegada super cool, a marca se inspirou no lifestyle de um verão vintage de Miami para desenvolver a coleção. Pool parties e o universo pop também fizeram parte desse cenário cheio de cor e super desejável! Rodrigo Costa, que tem sido o rei desta temporada (o beauty artist assinou a beleza de vários desfiles), criou o visual de uma garota descolada e que curte a vida ao sol. “A intenção era de mostrar uma pele natural e levemente bronzeada, com um cabelo marcado. Sabe quando a menina desfaz o rabo de cavalo e ficam as marcas no fio? Esse efeito que a gente conseguiu fazer com a chapinha”, conta. O iluminador no canto interno do olho deu destaque à make.

O traço perfeito da Água de Coco

Já mostramos o quanto o delineador tem sido reinventado nos desfiles desta temporada e também já demos dicas de como conquistar o traço perfeito no seu dia-a-dia. Sem dúvidas esta vai ser uma tendência não apenas para a passarela. A coleção da label foi inspirada nas tribos amazônicas, então Rodrigo Costa (ele, de novo!) criou um desenho diferente para a beleza, que remetia aos traços tribais mais antigos. O foco ficou para o canto externo super alongado, e apenas uma fina pontinha entrava para a parte de cima da pálpebra, de maneira que do meio para dentro os olhos ficaram limpos. Nossa equipe amou!

O super coque de Amir Slama

Este é um penteado que toda fashionista adora, mas Silvio Giorgio trouxe um volume a mais para o modelo tradicional. Com os fios próximos da cabeça, o coque foi feito bem no topo a partir de um rabo. Depois a mecha foi torcida e presa. Um visual diferente, né?

A gente mostrou o estica e puxa para fazer este coque. Quem viu?

E que venha o verão!

Acompanhe em tempo real o último dia da SPFW! Siga o @Fashionistando!

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!