Categories: BelezaTendências

Modelos com dentes separados são hit!

Todos somos “julgados” pela aparência e um sorriso branquinho é algo que pode contar muitos pontos. Dizem por aí que este riso é um cartão de visitas. E não discordamos disso. Tanto é verdade que algumas modelos por aí tem conquistado trabalhos justamente por terem um sorriso diferente: com os dentes da frente separados. Essa é a característica fashion do momento!

E as tops que integram esse perfil inusitado tem sido as mais requisitadas das grandes marcas e editoriais. Isso mesmo! O que antes poderia significar algo depreciativo, agora é hit e tem feito sucesso. Para quem não sabe, o nome desta “anomalia” é diastema. E o mais interessante é que ela está presente em várias capas de revista. Afinal, stylists e produtores de moda defendem que esse detalhe confere um ar de jovialidade e charme extra a modelo.

Podemos destacar alguns nomes de tops lindas e extremamente charmosas que tem essa peculiaridade. São elas: Lindsay Wixson, Lara Stone, Georgia Jagger (sim, filha de Mick Jagger) e Jess Hart. Mas, esta modinha não surgiu agora. É impossível não se lembrar de Madonna e da musa Brigitte Bardot, que conquistou o mundo na década de 70 mesmo com o seu “gap-teeth”. Outra que transformou a diastema em marca registrada foi a cantora Amy Winehouse.

Outra modelo que merece ser citada é Lauren Hutten, que teve o auge da sua carreira como modelo nos anos 70. Ela tem uma separação bem pronunciada e, mesmo assim, coleciona 25 capas da Vogue. Esse número não é para qualquer uma, não é mesmo?

E aí? Você curte modelos e celebs com os dentinhos separados? O fato é que essa característica garantiu uma carreira em ascensão para muita gente…

Ludmilla Rangel

Ver Comentários

  • Adoro dentinhos separados...minha namorada os tirou colocando resina entre eles e fiquei triste! =(
    Dá um charme a mais!!!

  • Fazem sucesso???Pra quem???Realmente tem gosto p tudo nessa vida!!!!Quem gosta de dente separado é ortodontista!!!

  • Nossa, e eu aqui com complexo, q nem tiro foto sorrindo! e ainda tô juntando grana pra colocar resina. Todos me acham bonita, mas o fato é q eu sei q tenho minha blz, mas com esses dentes separados, é como se eu não tivesse! Foto minha só sai bonita se eu NÃO sorrir...#fato

  • Nada contra qm tem os dentinhos bem alinhados.Mas é preconceito d qm acha feio os dentes separados.Basta cuidar dos dentes e ele fica lindo junto ou separado.É algo diferente essa moda agora.Ai o povo quer parecer uma cópia do outro,dentes juntinhos e tal.É a minha opnião.
    #só_acho

  • Nada contra qm tem os dentinhos bem alinhados.Mas é preconceito d qm acha feio os dentes separados.Basta cuidar dos dentes e ele fica lindo junto ou separado.É algo diferente essa moda agora.Ai o povo quer parecer uma cópia do outro,dentes juntinhos e tal.É a minha opnião.
    #só_acho

  • acho dentes separados um charme minha irma tem e eu acho lindo, as pessoas gostam de mesmice tudo certinho, mas o diferencial também faz sucesso
    bjs

  • a eu acho bobera tenho dentes separados todo mundo me critica e me chama de feio por isso eu so acho que os dentes foi deus que criou entao se acharem ruim que falem com ele

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

6 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

3 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

1 mês atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

1 mês atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

2 meses atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!